26/04/2018

ALTA COQUETELARIA


O restaurante Carvão prepara noite especial para receber o mixologista Marcello Gaya(SP), embaixador da cachaça Leblon no Brasil

Quem for jantar no restaurante Carvão, na noite da próxima sexta (27/04), terá a oportunidade de experimentar os drinks especiais, preparados “ao vivo”, pelo mixologista paulista Marcello Gayaembaixador cachaça Leblon no Brasil. Gaya – duas vezes campeão brasileiro em campeonatos de coquetelaria, e representante do Brasil em cinco campeonatos mundiais - promete surpreender o público da casa com a excelência das bebidas preparadas com a cachaça premium, produzida artesanalmente em Pato de Minas (MG).

Marcello Gaya (44), viajou por 35 países falando de cachaça e coqueteleira brasileira, morou na Inglaterra por quatro anos onde se formou e iniciou a carreira. Em, 2013, Gaya foi o campeão dos campeões no concurso levado a cabo pela Associação de Barmen no Brasil, cujo objetivo era encontrar o representante dos Barmens Brasileiros que participaria do concurso mundial realizado na África do Sul, em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário