12/04/2018

Ellen Oléria – Trilhas de Novelas




Um show com clássicos do cancioneiro popular que embalaram temas de personagens inesquecíveis na TV brasileira

Ellen Oléria, uma das mais belas vozes da nova geração da MPB, é a convidada do Café-Teatro Rubi, Wish Hotel da Bahia (ex-Sheraton), para se apresentar nos dias 20 e 21 de abril, às 20h30, com o espetáculo “Trilhas de Novelas”.
No show, a cantora interpreta clássicos do cancioneiro popular que embalaram temas de personagens inesquecíveis durante anos na TV brasileira. Ellen viaja por décadas remontando um quebra-cabeças de contos, cores e fábulas, em melodias que fazem atravessar o tempo e, também, em poesias que ajudam a compartilhar as nossas próprias histórias como protagonistas de uma novela íntima.
Canções de Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Djavan, Fagner, Dorival Caymmi, João Bosco, Carlinhos Brown, dentre outros compositores, ajudam a definir o foco de lembranças e recontar encontros e despedidas por meio da visceralidade da consagrada artista.
Recentemente, Ellen esteve em Salvador para participar do espetáculo Pérolas Mistas, ao lado de Carlinhos Brown, Larissa Luz e Lazzo Matumbi. Sua participação encantou a plateia que lotoua o Teatro Castro Alves. Ellen foi ovacionada em diversos momentos e mostrou que é, sem dúvida, uma das mais gratificantes vozes da nova geração de cantoras brasileiras.
Com 15 anos de carreira, a cantora tem cinco discos lançados e acumula prêmios em festivais. Em sua mais recente turnê, Ellen cantou em várias cidades de norte a sul do Brasil e também se apresentou para o público de outros países, como Espanha, França, Angola, Estados Unidos, Inglaterra, Rússia, Japão e Taiwan.
A versatilidade dessa cantora brasiliense estende-se também ao seu ativismo político, que podemos acompanhar no Estação Plural, programa criado pela TV Brasil para tratar de pautas de comportamento e temas do universo LGBT. No inovador programa da TV pública, Ellen Oléria é uma das apresentadoras.

Serviço
O quê: Ellen Oléria – Trilhas de Novelas
Quando: 20 e 21/4/18 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 70

Compra
Bilheteria: Café–Teatro Rubi
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário