26/04/2018

Kopenhagen: amor, luxo e sofisticação na celebração dos sonhos



Fotos: Genilson Coutinho

Os eventos existem para marcar momentos únicos das nossas vidas, e por isso merecem toda atenção e cuidado nos preparativos. Além disso, cada detalhe dessa data deve traduzir a personalidade dos protagonistas daquela história. Um exemplo de comemoração fascinante é o casamento, um dos eventos mais importantes.

Foi inspirada na celebração dos sonhos de um casal de "pombinhos" apaixonados, que a empresária Joana Arcoverde, franqueada da Kopenhagen em Salvador, abriu nesta quarta-feira (25) a quarta edição do Conceito Wedding, no Wish Hotel da Bahia, com uma linda mesa de madeira rústica, requintadas bandejas acobreadas e vasos de cristal forrados por tapetes de chocolates sortidos da Kopenhagen, provocando o delírio dos clientes e convidados. "As mesas de delícias da melhor marca de chocolate do Brasil são o marco em qualquer momento comemorativo da vida", afirma Joana Arcoverde.

“A nossa proposta é continuar fazendo parte de momentos especiais, seja em casamentos, 15 anos, eventos corporativos e batizados, levando o sabor e a sofisticação dos produtos Kopenhagen para as celebrações especiais”, conta a empresária Joana Arcoverde, que está ampliando sua atuação ao ingressar no mercado de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário