24/04/2018

Kopenhagen participa do Conceito Wedding 2018


Fotos: Genilson Coutinho / Div.

A Kopenhagen, tradicional marca brasileira de chocolates finos, que neste ano celebra os seus 90 anos, estará presente na quarta edição do Conceito Wedding, evento exclusivo para noivos que buscam inovação, qualidade e muito charme para seu casamento.

A presença dos chocolates Kopenhagen é um diferencial na festa dos sonhos. Buscando sempre inovar, a marca evoca através dos seus produtos a qualidade e sofisticação.

Pensando nisso, Joana Arcoverde, franqueada exclusiva da Kopenhagen em Salvador, mais uma vez surpreende com uma “mesa surpresa dos noivos”, proporcionando aos convidados uma deliciosa experiência com os famosos chocolates da marca, dentre eles, Língua de Gato, Nhá Benta, Cherry Brandy e Mil Delícias, um mix de produtos da Kopenhagen. A marca apresenta ainda uma luxuosa mesa de café, com os tradicionais cafés Cappuccino e Chocolate Martin.

“A nossa proposta é continuar fazendo parte de momentos especiais, seja em casamentos, 15 anos, eventos corporativos e batizados, levando o sabor e a sofisticação dos produtos Kopenhagen para as celebrações especiais”, conta a empresária Joana Arcoverde, que está ampliando sua atuação ao ingressar no mercado de eventos.

Para encomendar os serviços da Kopenhagen, o cliente deve entrar em contato com o setor de eventos através do telefone (71) 3334-3099 e agendar o horário em uma das lojas para fazer a degustação. A marca está localizada nos shoppings Paralela, Salvador e Barra, Aeroporto e na Pituba (Edf.Madison), no térreo.

O Conceito Wedding será realizado nos dias 25, 26 e 27 de abril, das 14h às 22h, no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande. O passaporte-convite custa R$ 40 e pode ser adquirido no próprio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário