24/04/2018

PAGODE DO ÁGUA


O cantor Água Fresca reestreia seu projeto no palco da Mundi

Sinônimo de casa cheia e sucesso de bilheteria nas edições passadas, o Pagode do Água volta nesse domingo, 29/04, às 20h, dessa vez no palco da Mundi - casa de entretenimento recém inaugurada, no Boulevard 161. Artista completo, Água Fresca surpreende durante suas apresentações, ao cantar, dançar, interpretar e tocar percussão simultaneamente, esbanjando carisma e prendendo a atenção do público. Trazendo uma identidade musical altamente perceptível e bastante peculiar, o show  traz o samba com influências do samba reggae, samba rock, partido alto, lambadas, cantigas de rodas do recôncavo e MPB. Essa mistura rítmica originou a BATIDA QUE CONTAGIA, um som único, alegre e envolvente.

Além da atual música de trabalho, “Ser Baiano é Massa”,  e  várias canções autorais como “Samba do Água”, “Elevador”, “Não Existe Amizade Entre Homem e Mulher” e “Você perdeu amor”, o eclético repertório passeia também pela MPB. Canções de Edson Gomes, Chiclete com Banana, Geraldo Azevedo, Ivete Sangalo, e clássicos do samba, samba reggae, axé e pagode baiano estão sempre presentes nos shows, apresentados com um arranjo que caracteriza a diversificada identidade musical de Água Fresca tudo isso na batida que contagia. “Ser Baiano é Massa”, o cantor e sua performance imbatível, faz todo mundo dançar.


Sobre Água Fresca:
A musicalidade, o samba, e a percussão sempre estiveram presentes na vida de Altamino Júnior, que desde a época de escola já fazia "batucada" por onde passava. Após uma grande experiência e batalha de 12 anos à frente da banda Do Outro Jeito, Água Fresca, apelido pelo qual Altamino é conhecido desde a infância, resolveu partir para um novo desafio. Transformou o apelido em seu nome artístico e deu início a uma nova etapa.

Com um som dançante e irreverente o cantor vem chamando a atenção por onde passa. Presença constante nas principais casas de show de Salvador, Água Fresca também tem sido carta marcada em vários eventos da cidade. No carnaval de 2013, o artista se destacou ao se apresentar todos os dias no Camarote do Planeta Band. E 2014 foi o único artista a tocar todos os dias no Camarote Salvador !!!


Sobre a Mundi
Salvador já pode comemorar a chegada da Mundi – um espaço cultural que se posiciona no mercado não apenas como uma casa de shows, mas como um empreendimento que chega com uma proposta de pluralidade e entretenimento, na qual a cultura local é valorizada e a cultura mundial prestigiada. A Mundi, recém inaugurada no shopping Boulevard 161,  chega para fazer  valer o título de Salvador e dar à Cidade da Música, um espaço onde baianos e turistas sintam-se em casa. Mais música, mais risadas, mais cultura, mais diversão.

Com localização privilegiada, a Mundi tem capacidade para receber 500 pessoas. Na sua estrutura: espaço VIP e lounges, cozinha industrial, estacionamento, segurança e ambiente climatizado. Neste novo momento, a casa ganha um palco mais amplo e sistema de som profissional assinado pela Audio Et Design by João Américo. O espaço conta também com o backline da Wi-Fi Sonorização, o que a capacita para receber shows de grandes artistas. O serviço do restaurante será assinado pelo chef Jonathan Ribeiro. O bar, sob o comando da empresa “Top Bar”, garantirá a todos variedade de bebidas e excelência no atendimento.


Serviço
Pagode do Água - Show de Água Fresca
Quando: Domingo, 29/04, às 21h (a casa abre às 20h)
Onde: Mundi
Endereço: Rua Anisio Teixeira, Boulevard 161, Itaigara. Salvador - Bahia.
Contato: (71) 9 9919 8145
Valores: R$ 30 (R$ 20 com nome na lista através do 71-99989.8969)
Vendas: no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário