25/04/2018

Perini se destaca pela 15ª vez entre as principais marcas de Salvador


23º Top of Mind celebra as 40 empresas mais lembradas pelo consumidor da capital

Pela 15ª vez, a Perini celebra por estar entre as marcas mais lembradas pelo consumidor soteropolitano. A rede venceu na categoria Delicatessen e Padaria com 14,5% dos votos e recebeu o troféu da 23ª edição do Prêmio Top of Mind ontem, 24 de abril, durante o evento na sede da Federação das Indústrias da Bahia (Fieb).

É motivo de orgulho ser a marca mais lembrada em Salvador há tantos anos. Esse prêmio é o reconhecimento dos nossos clientes e é por eles que estamos sempre pensando em novidades, tanto em campanhas e ações diferenciadas em loja como também na linha de produtos”, afirma Aline Oliveira, gerente de Marketing da rede.

Aos 54 anos, a Perini inaugurou, no início deste mês, o Café Perini, a 10ª loja da rede com um conceito de negócio diferente das demais. Nesta unidade, localizada dentro do GBarbosa do Costa Azul, são servidas diversas bebidas à base de café, como mocca e frappé gelado, além de açaí, soda italiana, sanduíches, pizzas, crepiocas e os tradicionais doces e salgados da rede.

Pão quentinho - Para reforçar o primor em panificação, a Perini também passa a oferecer fornadas de pão francês de hora em hora nas lojas master, situadas na Graça, Barra, Pituba e Vasco. Assim, o cliente garante um dos itens mais cobiçados da Perini, sempre quentinho, a qualquer hora do dia, sempre a partir de 7h (exceto domingo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário