30/04/2018

SORVETERIA DA BARRA LANÇA OS SABORES DAS MAMÃES NA PARADOXUS


Os sabores especiais ganham degustação em evento para o Dia das Mães

Sorveteria da Barra vai lançar os seus sabores exclusivos para o Dia das Mães no evento Homenagem a Maternidade, que a Paradoxus realiza na próxima quinta-feira (03/05), a partir das 16 hs, na Rua Afonso Celso,131, Barra. Os convidados e clientes da multimarcas vão ser os primeiros a provar os sorvetes de Frutas Amarela,Cheesecake com Velvet Red Cake e Frutas Vermelhas, criado pelo Mestre Sorveteiro para ocasião. Em parceria com a joalheira Adriana Motta, a Paradoxus está convidando um grupo de mães para criar frases em homenagem ao seu dia, com as quais serão fotografadas no evento.
DNA DA BARRA
Assim como a Paradoxus, a Sorveteria da Barra traz no seu DNA a brisa do mar do bairro mais badalado de Salvador. A sorveteria fica no Residencial Expresso 2222, 683, na Avenida Oceânica, Barra. Há mais de 40 anos conquistando gerações de baianos com sorvetes de qualidade, a marca acaba de lançar o serviço Da Barra Delivery, que recebe encomendas pelo telefone 071-2132.5999. A sorveteria também passa atuar também no coorporativo oferecendo seus sabores, alguns com criações exclusivas, para serem comercializados em bares, restaurantes e grandes eventos.
MESTRE SORVETEIRO
Sempre são sucesso e surpreendentes as criações do Mestre Sorveteiro para ocasiões festivas. Para os Dia das Mães, ele criou os sabores Frutas Amarela
​s​
 (manga, maracujá e pêssego), Frutas Vermelhas (Morango, Framboesa e Mirtilo) e Cheesecake com Velvet Red Cake Entre suas criações de sucesso, destacam o Morango com Espumante e Panetone para as festas de fim de ano, Pipoca, Tutti Frutti e Mar Azul (algodão doce) para o Dia das Crianças, Creme Brûlée no Dia dos Pais eChocolate Trufado, Gianduia, Doce de Leite com Brownie, Trufas recheadas,  Fior Di Latte para a Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário