30/05/2018

Gnomos tentam fugir disfarçados de esquilo em cena inédita de ‘Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim’


Distribuído pela Paramount Pictures, animação estreia nos cinemas dia 31 de maio
Os gnomos estão de mudança para Londres, mas nem tudo são flores na terra da Rainha.  Em Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim (Sherlock Gnomes, 2018), eles vão ter que descobrir quem está raptando gnomos por toda a cidade e, para isso, contam com a ajuda de Sherlock Gnomes. Produzido por Elton John e dirigido por John Stevenson - indicado ao Oscar® de Melhor Animação por Kung Fu Panda, o filme da Paramount Pictures estreia nos cinemas brasileiros em 31 de maio. Em cena inédita, Sherlock Gnomes e Julieta fogem disfarçados de esquilo e se metem em mais uma confusão.
Depois da destruição dos jardins Montecchio e Capuleto em “Gnomeu e Julieta” (2011), os gnomos deixam suas diferenças de lado e deslocam suas recém-integradas famílias da vida bucólica em Stratford-upon-Avon para Londres. Uma vez instalados, Lord Tijolinho (Michael Caine) e Lady Azulejo (Maggie Smith) se aposentam, deixando Gnomeu e Julieta às voltas com suas novas atribuições como líderes do jardim.
- Nosso primeiro filme era uma comédia romântica musical sobre uma disputa entre dois jardins, com poucas locações e pouquíssimos riscos, mas Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim é uma aventura com comédia e ação. O roteirista Ben Zazove mudou o cenário para Londres, que era mais adequada para a história. Londres também propiciava uma amplitude maior, permitindo que nossos heróis saíssem do cenário familiar do jardim e entrassem em uma cidade cheia de superfícies rígidas, veículos rápidos e milhões de humanos, tudo o que é capaz de estraçalhar facilmente um gnomo de louça – explica o diretor.
Para os fãs de Elton John, o filme está cheio de pérolas escondidas, tanto musicais quanto visuais. "Nossa trilha assinada por Chris Bacon contém muitas referências a melodias clássicas de Elton John costuradas ao longo do filme", entrega Stevenson.

SINOPSE

Os adorados gnomos de jardim Gnomeu e Julieta estão de volta para uma aventura totalmente nova em Londres. Quando os dois chegam à capital inglesa com seus amigos e família, a maior preocupação da dupla é preparar seu novo jardim para a primavera. Porém, eles logo descobrem que alguém está raptando gnomos por toda a cidade. Quando Gnomeu e Julieta retornam para casa e descobrem que todos do seu jardim estão desaparecidos – existe somente um nome a recorrer…Sherlock Gnomes. O famoso detetive e protetor dos gnomos de jardim de Londres chega para investigar o caso, junto com seu inseparável companheiro Watson. O mistério levará todos a uma aventura exuberante, onde encontrarão muitos ornamentos novos e explorarão um lado desconhecido da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário