Também conhecido como Ceasinha do Rio Vermelho, o mercado consolida-se como uma opção diferenciada de compras em Salvador, proporcionando ao consumidor também experiências gastronômicas interessantes.
Foto: Divulgação
Reconstruído e reinaugurado há 4 anos, o Mercado do Rio Vermelho comemora sua consolidação opção de “fazer a feira” com mais conforto, higiene, segurança e gestão profissionalizada. Além de apresentar uma oferta de serviços diferenciada, o Mercado do Rio Vermelho é também porta de entrada para produtos da agricultura familiar representando ainda um vetor de desenvolvimento para milhares de famílias no interior do estado. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), são mais de 700 mil agricultores familiares em todo o estado e dezenas de cooperativas comercializam sua produção no Mercado do Rio Vermelho.
E para comemorar o 4º aniversário foi montada uma programação especial que inclui ainda mais coisas gostosas para os clientes da Ceasinha: inauguração da decoração junina, no final de maio; o Projeto Samba de Mesa, que acontecerá a partir dia 27 de maio, sempre aos domingos, a partir das 13h, na Praça de Alimentação, numa parceria com o Programa SamBrasil da Rádio Itapuã FM.
Mais que um cartão-postal de Salvador, o Mercado do Rio Vermelho é também um lugar que une o útil ao agradável que proporciona ao consumidor experiências gastronômicas interessantes. Além de produtos alimentícios de alta qualidade como legumes, frutas, verduras, carnes, aves, peixes e outros frutos do mar, sem esquecer das especiarias regionais, nacionais e importadas, tudo isso e muito mais pode ser encontrado nos corredores do Mercado.
Frequentado por turistas e baianos, o Mercado do Rio Vermelho oferece um ambiente agradável seja para “fazer a feira”, seja para almoçar com a família ou reunir os amigos para um “happy hour”. Atualmente o mercado possui 138 boxes, estando 114 ocupados por 11 operações de Floricultura & Serviços. Sete operações de Artesanato & PetShop, 10 de Hortifruti, 46 de Empório Gourmet & Bazar, 24 de Açougue, Peixaria & Produtos Típicos e 16 de Restaurante & Lanchonetes. Lá convivem harmoniosamente a vocação de comércio popular herdada da antiga Ceasinha e a identidade de mercado cultural, adquirida depois da reforma.
Para garantir a comodidade de visitantes e frequentadores, o Mercado do Rio Vermelho dispõe de 240 vagas de estacionamento, sendo 190 cobertas, e conta com agentes de segurança particular. Nas áreas comuns é frequente a realização de feiras, exposições, atividades lúdicas, apresentações artísticas e outras atividades que promovem cultura, saúde, causas sociais e bem-estar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário