05/06/2018

Luan Santana apresentará músicas de nova turnê em Santo Antônio de Jesus


Luan Santana promete trazer os principais hits da turnê “X” para o melhor São João da Bahia. O artista será uma das atrações principais dos festejos em Santo Antonio de Jesus, realizados de 20 a 24 de junho. O show é em celebração aos seus 10 anos de carreira.
Um espetáculo que recorre à alta tecnologia, a começar pela projeção gráfica que estampará traços e ilustrações numa máscara produzida especialmente para um rosto que pode ser o seu, o do cantor e de quem a sua imaginação permitir.
Elementos da Roma antiga prometem encontrar ícones futuristas, sem que o eixo atual se perca. É sob esse contexto que Luan apresenta um roteiro digno de data comemorativa. E é nessa vibe, inspirando uma viagem no tempo, que Luan embarca em grandes momentos musicais de sua bem sucedida carreira. O resultado é um repertório rico em hits.
No repertório, o artista faz uma viagem no tempo e traz sucessos como “Acordando o Prédio”, “Te Esperando”, “Estaca Zero” e a nova “2050”. Essa nova turnê marca o fim de "1977" e de sua tour internacional, que aconteceu nos Estados Unidos, e contou com três shows. As Luanáticas já podem se preparar para ouvir o artista cantar ao vivo hits como "Check-in" e "Eu, Você, o Mar e Ela", entre outras.

São João 2018
O São João de Santo Antônio Jesus, o melhor da Bahia promete mais ano incrível com muita diversão, música e momentos marcantes. Baianos e turistas curtirão a mega festa, que contará com nomes de peso do cenário musical, atrações regionais e estrutura de primeira.
Henrique e Juliano, Luan Santana; Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros, Amor Que Fica, Tio Barnabé, o Missionário Antônio Cardoso, escolhido pela paróquia de Santo Antônio e mais 12 atrações locais estão confirmados nos palcos principais da festa.
Em 2018, o evento repetirá sucessos do ano passado como a Vila do Forró com 20 atrações e em novo local; Forró da Melhor Idade, no sábado (23); Forró das Crianças, no domingo (24); Palco Alternativo com 6 atrações; Tenda da Diversidade; e até 35 atrações locais se apresentando nos Bairros, Zona Rural, Feira-Livre e Praças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário