13/06/2018

Outlet Premium Salvador oferece serviço diferenciado de atendimento ao cliente






S.M.A.R.T. funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, facilitando as escolhas e buscas do consumidor

Pensando em otimizar a experiência de compra do consumidor de forma física e digital, o Outlet Premium Salvador, que oferece um time de grifes nacionais e internacionais, com descontos de até 80%, dispõe do serviço S.M.A.R.T– Serviço de Monitoramento, Atendimento e Relacionamento com o Target. Além de Salvador, esse serviço está disponível nas outras três unidades da rede, localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e conta com um suporte de uma equipe, que tira dúvidas, interagindo nas plataformas digitais do empreendimento, atendendo os anseios do público na busca por itens, preços, promoções e mais, facilitando e otimizando o tempo de pesquisa dos consumidores que podem já visitar o empreendimento cientes de onde encontrar o que querem. O serviço S.M.A.R.T funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados ou em períodos de funcionamento especial do Outlet Premium.

A nova ferramenta funciona também como nova base de dados para o marketing da rede, uma vez que o serviço coletará mais feedbacks do público – possibilitando a melhor adequação de seus serviços aos clientes –, dentro dos empreendimentos e em suas redes sociais. Dessa forma, o Outlet Premium Salvador, consegue personalizar a experiência de cada consumidor, otimizando digitalmente sua busca para uma posterior mobilização física ao centro de compra, já tendo feito sua busca prévia. Mais informações sobre as marcas, promoções e centros de compras estão disponíveis no site do Outlet Premium: www.outletpremium.com.br ou no @outletpremiumssa efacebook.com/outlertpremiumssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário