31/07/2018

Sesc e Senac promovem ação no Shopping Barra


Até 5 de agosto, clientes poderão habilitar ou renovar o cartão Sesc e realizar inscrições para os cursos do Senac.


Entre os dias 23/07 e 05/08, o Sesc e o Senac estarão no Shopping Barra - piso L3 com um posto avançado de atendimento para habilitação ou renovação do Cartão Sesc e realização de matrículas para os cursos livres, técnicos e EAD do Senac. A ação em conjunto tem como objetivo proporcionar ao público um ambiente de multisserviços.
Quem for conferir o espaço, poderá se matricular nos cursos do Senac – com opções nos segmentos de Beleza, Gastronomia, Saúde, Informática, entre outros. Para se inscrever é necessário apresentar a carteira de Identidade, CPF, comprovantes de escolaridade e residência – em alguns casos há necessidade de comprovação de atuação profissional. Os trabalhadores que têm Cartão Sesc terão 20% de desconto no ato da inscrição dos cursos.

Os interessados poderão se habilitar ao Sesc, gratuitamente, ao apresentar a carteira de trabalho, comprovantes de rendimento e de residência, carteira de identidade e CPF. A Cartão é válido em todo território nacional e está acessível para trabalhadores com carteira assinada ou aposentados nas áreas de Comércio, Serviços e Turismo, para usufruírem de serviços e atividades oferecidos pela instituição nos campos da Saúde, Lazer, Educação, Cultura e Assistência.

Mais informações nos sites: www.sescbahia.com.br e  www.ba.senac.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário