10/08/2018

Acqua Aroma apresenta lançamentos na ABCasa Fair 2018


O evento acontece de 17 a 21 de agosto em São Paulo e terá presença da Acqua Aroma com nova linha de velas, difusores de aroma e sabonetes líquidos

A Acqua Aroma, empresa baiana referência em perfumaria para casa, será uma das marcas expositoras da maior feira de casa e decoração da América Latina: a ABCasa. O evento acontece de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Durante os cinco dias da Feira, o público poderá conferir as novidades que a Acqua Aroma traz para o mercado de perfumaria para ambientes. Para Nayana Pedreira, sócia e diretora administrativa da empresa, participar da feira é uma oportunidade de ampliar a rede de negócios. “Participamos da ABCasa desde 2010 e é uma maneira de nos aproximarmos de lojistas, de estreitarmos relações com o mercado e apresentarmos novidades e tendências”, afirma. 
Um dos lançamentos da marca na feira é a linha de Velas Perfumadas. Seguindo uma tendência na decoração, as Velas Perfumadas possuem embalagens decorativas nas cores dourado, prata e rosê. Com a fabricação própria e utilização de equipamentos importados, as Velas Perfumadas terão um grande diferencial na sua composição para garantir que a fragrância se disperse o mínimo possível e seja melhor percebida nos ambientes. 
Outra novidade da Acqua Aroma está na Linha Dia a Dia: o Difusor de Aromas e o Sabonete Líquido ganharam novas embalagens. Os Difusores contam ainda com o lançamento das varetas com cor, que variam de acordo com cada fragrância. A Acqua Aroma é pioneira no Brasil ao lançar no mercado varetas para difusores coloridas.  
A participação da Acqua Aroma na ABCasa ocorre num momento de franca expansão da marca. Atualmente, a Acqua Aroma conta com sete lojas em operação - quatro lojas na Bahia (Salvador e Lauro de Freitas), duas em São Paulo – em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, e São José dos Campos e uma recém inaugurada no Rio de janeiro. "A previsão para esse ano é de abertura de mais cinco lojas nas principais capitais do país", conta a diretora administrativa.
Sobre a Acqua Aroma
Empresa baiana, especializada em perfumaria para casa, que oferece produtos como Difusores de Aromas, Perfumes para Ambiente em spray, Envelopes Perfumados, além de Sabonetes Líquidos, Álcool gel, Renovadores de lençóis etc. São mais 20 fragrâncias exclusivas em portfólio, produzidas com matérias-primas de perfumaria fina. Fundada em 2004 por Lua Serafim, Nayana Pedreira e Rafael Mamede, a Acqua Aroma lançou sua primeira loja conceito em 2012, deu início à internacionalização em 2016 e iniciou seu processo de expansão através do franchising em 2017. Os produtos da Acqua Aroma são produzidos pela Aromarketing, empresa pioneira no ramo de marketing olfativo no Brasil, com mais de 15 anos de atuação e clientes como Riachuelo, Camicado, H. Stern, Tok & Stok, Trussardi, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário