A metodologia do Safari Urbano é um roteiro de capacitação para a área da indústria da moda, enriquecido com visitas técnicas à fábricas, ateliês, empresas fornecedoras de tecido e estamparias, afim de identificar processos criativos, alinhado às necessidades do varejo e ao comportamento do consumidor e seus novos valores.
A programação, que vai até a próxima sexta (10), contempla visitas às fábricas da FARM, Maria Filó e Enjoy; ao Centro de Referência do Artesanato Brasileiro, que fazem parte do projeto de Moda Sustentável do Sebrae/RJ; e à fábrica da Bhering, onde será apresentado o processo de estamparia digital e showroom de tecidos.
“Estamos muito felizes com a oportunidade de participar desta missão empresarial e conhecer de perto cases de sucesso que se destacam no comércio varejista e que servem de inspiração para o desenvolvimento do nosso trabalho”, destaca Suzette Imbiriba, designer do Ateliê 2 que, no retorno da missão empresarial se dedica à criação da coleção de verão da marca, que estará disponível no showroom e e-commerce na primeira semana de setembro.
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