08/08/2018

Cia Teatro Griô na FLIPELÔ

Foto: Ismael Silva.

O Coordenador Artístico da Cia Teatro GriôRafael Morais, participa nesta quinta-feira (9 de agosto), da FLIPELÔ - Festa Literária Internacional do Pelourinho, como mediador da Mesa de Debate: Narração de histórias: as aventuras de uma tradição oral no mundo da escrita. Além de Rafael, a Mesa será composta por Augusto Pessoa e Ana Paula Carneiro. O encontro com entrada franca, vai acontecer às 16h, no Teatro SESC Senac Pelourinho.
Rafael Morais é Narrador, Diretor, Professor de Teatro, Bacharel e Mestre em Artes Cênicas, pela UFBA. Tem realizado cursos, palestras e espetáculos em Universidades Associações Culturais e Festivais Artísticos no Brasil e exterior. Idealizou e coordena com Tânia Soares, desde 1998, o grupo Teatro Griô, com o qual realiza diversos projetos inspirados no Teatro e nas Narrativas de Tradição Oral.

SOBRE O TEATRO GRIÔ
Teatro Griô é um grupo artístico com 20 anos de estrada que desenvolve pesquisas e metodologias próprias inspiradas na Tradição Oral, na Arte de Narrar Histórias, no Circo- Teatro e na Cultura da Infância, Criado pelos artistas Rafael Morais e Tânia Soares (Professores, Narradores, Diretores Teatrais, Mestre em Artes Cênicas - UFBA, Fundadores e Coordenadores Artísticos do Teatro Griô), o grupo oferece além de espetáculos, cursos e oficinas para pessoas com ou sem experiência artística de todas as Idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário