07/08/2018

Cinemas UCI ORIENT têm opções de filmes para divertir a família neste Dia dos Pais


Imagem: Reprodução / Filme “Os Incríveis 2”
O clima de comemoração para o Dia dos Pais, já tomou conta da cidade e levar o pai para ter um dia especial no cinema é uma ótima opção de diversão para o domingo (12). Estarão em cartaz no UCI ORIENT BahiaUCI ORIENT Barra e UCI ORIENT Paralela diversos filmes para todas as idades e públicos, como “Os Incríveis 2”. A continuação da animação de 2004 traz a família de super-herois em mais uma aventura para salvar o mundo do vilão Hipnotizador e restaurar a credibilidade dos herois na sociedade.

Os pais que gostam de ação podem conferir“Missão: Impossível – Fallout”, mais um eletrizante filme da franquia estrelada por Tom Cruise, no qual seu personagem, o agente secreto Ethan Hunt tem que salvar o mundo de uma ameaça nuclear.  Já para os que gostam de aventura, uma boa opção é o thriller de ficção científica “Megatubarão”, onde Jason Stathan dá vida ao oceanógrafo Jonas Taylor, que vai resgatar uma tripulação de um submarino afundado da ameaça de um tubarão pré-histórico com mais de 20 metros de comprimento. Além deles, o musical “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo” leva todo mundo para a ilha grega de Kalokairi, com Amanda Seyfried, Meryl Streep, Pierce Brosnan e Cher para contar suas histórias divertidas através das canções da banda ABBA.

O cinema também é uma boa oportunidade para escolas que quiserem promover algum tipo de ação com seus alunos e as famílias neste Dia dos Pais, o UCI ORIENT possui o projeto“Sessão Escola” que promove momentos de integração. Com valores diferenciados para pacotes, as instituições podem aproximar os estudantes e seus responsáveis do espaço de cultura, socialização e entretenimento que é o cinema.

Para mais informações sobre a programação e os cinemas da rede, acesse os sites www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.brOs ingressos podem ser adquiridos através dos sites e também nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário