17/08/2018

Ferreira Costa comemora 10 anos com palestra de Maurício Arruda




Para marcar seus 10 anos em Salvador, a Ferreira Costa promove, em parceria com a Pointer, marca da Portobello, um encontro com o arquiteto e apresentador do programa “Decora”, do canal GNT, Maurício Arruda. Com o tema “Design democrático, arquitetura e urbanismo que funciona para todos”, o evento acontece no dia 27 de agosto, às 19h, no Hotel Mercure, Rio Vermelho, e é voltado a convidados. O objetivo é proporcionar um momento de interação e bate-papo com arquitetos, decoradores, influenciadores digitais e estudantes universitários.

“Nossa ideia é comemorar a data junto às pessoas que nos acompanharam todos esses anos, proporcionando-lhes uma experiência única com as dicas de Maurício, que virou referência na área”, destacou o gerente da Ferreira Costa, Pedro Souto.

Conhecido por valorizar o design acessível, Arruda assina a Linha Singular da “Morada Brasileira – Em Casa”, coleção 2018 da Pointer. A linha é composta pelos produtos Prisma e Cardume. O primeiro traz sobreposição de formas e cores traduzidas em um mix de ladrilhos 20x20cm, reproduzidos no formato 60x60cm. Já o Cardume tem como proposta movimentos criados por triângulos, com visão poética e simples, resultando em um fluxo de cores e tons bem suaves.

O resultado é uma linha com olhar contemporâneo sobre uma técnica brasileira, o ladrilho, que representa bem a arquitetura moderna dos anos 1950. Sinônimo de versatilidade, os produtos da linha Singular vão do piso à parede, em ambientes diversos e na intensidade que o morador quiser. Toda a coleção pode ser encontrada no home center da Ferreira Costa, na Av. Luís Viana Filho.

Ferreira Costa

Considerado o maior Home Center do Norte e Nordeste, com 134 anos de fundação, a Ferreira Costa ocupa, hoje, o 5º lugar no ranking nacional de varejistas, de acordo com a revista Anamaco. A empresa conta hoje com 3.100 colaboradores diretos e mais 400 promotores para apoio de vendas. A Ferreira Costa possui três lojas em Pernambuco, uma na Bahia e, agora, uma em Sergipe e disponibiliza em cada uma das lojas mais de 75 mil itens para casa e construção, divididos em 23  grandes setores como utilidades domésticas, decoração, móveis, eletrodomésticos, equipamentos para bares e restaurantes e setor automotivo. Além do amplo mix de produtos, loja é climatizada e possui amplo estacionamento. A rede oferece diversos serviços ao consumidor como clube do profissional, lista de casamento com compras online, televendas, vendas corporativas e centro automotivo. Como recompensa pela preocupação com a excelência no atendimento e serviços prestados aos seus clientes, o Home Center é vencedor de diversos prêmios do setor a exemplo do Prêmio Especial de Atendimento ao Consumidor (Ranking Anamaco) e Troféu Lojista CDL Salvador, como a melhor empresa de material de construção e acabamento.

Portobello
A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 30 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.

Serviço:
Evento: Design Democrático
Data: 27 de agosto
Horário: 19h
Local: Hotel Mercure, Rio Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário