01/08/2018

Filme “Ana e Vitória” estreia na rede UCI ORIENT com transmissão ao vivo de pocket show exclusivo da dupla



Os fãs da dupla Anavitória terão um momento muito especial nos cinemas com a estreia do filme “Ana e Vitória”. A comédia musical estrelada pela dupla chega às telonas do UCI ORIENT Barra, UCI ORIENT Bahia eUCI ORIENT Paralela AMANHÃ (02). Quem comparecer à última sessão do primeiro dia de exibição, ainda poderá assistir a uma apresentação ao vivo, via satélite, do duo.
Preparado especialmente para o dia do lançamento, o pocket show acústico terá um repertório inédito que promete fazer a alegria dos fãs. Esta sessão, que será acompanhada da apresentação, terá um valor diferenciado das outras, custando R$ 30. Uma oportunidade única para quem já acompanha a carreira de Anavitória, e também para quem ainda não conhece o trabalho da dupla, de conhecer o material novo com exclusividade. 

A história traz Ana Caetano e Vitória Falcão que se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas. Elas são descobertas por um empresário carioca e chegam ao estrelato, recebendo um disco de platina. Ana está em busca do amor de sua vida e Vitória em busca de um amor livre e sem amarras. Será que conseguirão encontrar o equilíbrio perfeito?
Os ingressos podem ser adquiridos no site da UCI ORIENT (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Estreia do filme “Ana e Vitória”
Semana de 02 a 08 de agosto

UCI ORIENT Bahia

APENAS NA QUINTA-FEIRA (02):

Sessão em 2D na sala 05 – 21h20 (seguida do pocket show)

Estreia:

Sessão em 2D na sala 12 – 11h, 13h20, 15h50, 18h20, 20h40, 23h00


UCI ORIENT Barra

APENAS NA QUINTA-FEIRA (02):

Sessão em 2D na sala 02 – 21h20 (seguida do pocket show)

Estreia:

Sessão em 2D na sala 05 – 13h, 17h40, 22h20


UCI ORIENT Paralela

APENAS NA QUINTA-FEIRA (02):

Sessão em 2D na sala 06 – 21h20 (seguida do pocket show)


Ficha técnica:
Ana e Vitória | Ana e Vitória
Direção: Matheus Souza
Gênero: Comédia, Musical, Romance
Elenco: Ana Caetano, Vitória Falcão, Thati Lopes, Érika Mader, Bruce Gomlevsky, Clarissa Müller, Gabriela Nunes, Bryan Ruffo, Caíque Nogueira, Victor Lamoglia, Hamilton Dias
Censura: Livre
Sinopse: Ana e Vitória se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas. São descobertas por um empresário carioca e chegam ao estrelato, recebendo um disco de platina. Ana está em busca do amor de sua vida e Vitória em busca de um amor livre e sem amarras. Será que conseguirão viver um grande amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário