02/08/2018

Jussara Silveira – Canções do Coração




Nascida em Minas, criada na Bahia, morando no Rio de Janeiro e apaixonada por Lisboa, Jussara traz vários sotaques ao seu repertório


A cantora Jussara Silveira  abre o baú de memórias e monta um repertório especial para o show “Canções do Coração”,que faz no Café-Teatro Rubi, Wish Hotel da Bahia, nos dias 10 e 11 de agosto, às 20h30. Acompanhada dos músicos Luciano Bahia e Jelber Oliveira, Jussara bebe na fonte do seu primeiro disco (Jussara Silveira, de 1997) e revisita sua própria obra em apresentação intimista.
A intérprete faz ponte constante entre Portugal e Bahia. Entre sambas suaves e graves fados, brinca com o imenso poder da palavra e do som, explorando sutilezas e revelando novos sentidos de canções clássicas brasileiras.
E neste baú de canções, que a cantora abriu especialmente para as noites no Rubi, não faltarão obras de Caetano Veloso, Roberto Carlos, Luis Ariston, José Miguel Wisnick, Luis Melodia, Cézar Mendes, Ronaldo Bastos, Dorival Caymmi, Gilberto Gil e do jovem compositor português Thiago Torres da Silva, queridinho de novas e velhas fadistas.
Os compositores baianos Jota Velloso e Paquito farão uma participação especial cantando as músicas deles gravadas no primeiro disco de Jussara, “Bolero Maria Sampaio” e “O que pode ser”, respectivamente.
Nascida em Minas, criada na Bahia, morando no Rio de Janeiro e apaixonada por Lisboa, Jussara Silveira traz vários “sotaques” ao seu repertório. A cada apresentação, por exemplo, surpreende com alguma pérola do cancioneiro lusófono.
Ao longo da carreira, Jussara tornou-se uma cantora/intérprete da poesia da música popular brasileira. Com seu canto suave e delicado, ela seduz a plateia de forma mágica, clássica e atemporal.
Serviço
O quê: Jussara Silveira – Canções do CoraçãoQuando: 10 e 11/8/18 (sexta e sábado)Horário:20h30Onde: Café-Teatro RubiQuanto: Couvert artístico – R$ 70
Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário