14/08/2018

O Noiva Nova CLUB, de Mika Ferreira, virou o Wed Festival e a primeira prévia acontece dia 20 no cinema do Shopping Paseo, no Itaigara


Cerca de 60 convidados, entre noivas e fornecedores, vão conferir em primeira mão todas as novidades que a anfitriã está trazendo para o mercado de casamentos da Bahia.

Na próxima segunda-feira (20) vai acontecer o Wed Festival ‘Experience’ , como primeira prévia do Wed Festival, que já tem data marcada. Será nos dias 20 e 21 de outubro, na Villa São José – Cabula. “Nesse primeiro encontro, no cinema do Shopping Paseo, vou falar da marca nova, os motivos que me levaram a idealizar a mudança, a linha do evento que está em sua terceira edição, e apresentar o vídeo oficial de apresentação do Wed Festival, que já está me deixando tão feliz e empolgada”, garante Mika.
A ideia é provar que o mercado de casamento pode melhorar, pode mudar, suavizando o formato de feira e agregando ainda mais para os fornecedores e casais de noivos. “O Wed Festival vai ser uma rodada de negócios sim, mas com novidades que atraiam mais as pessoas, como o open bar e open sweet, um boteco real montado para servir, sorteios surpresas e uma “Mikareta”
a partir das 22:30, ao final do evento”,  quando revela a idealizadora do projeto.

Serviço:
Evento: Wed Festival Experience
Data: 20/08/2018 (segunda-feira)
Local: Cinema do Shopping Paseo – Itaigara
Horário: 19h
*Apenas para convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário