02/08/2018

Praias baianas inspiram coleção de vestidos de noiva assinados por Elcimar Badu



Quando o assunto é casamento, a primeira coisa que passa pela cabeça da noiva é o vestido e o primeiro nome é o de Elcimar Badu. O estilista é mestre em criar looks de festa e o casamento, com certeza, é a maior delas. No dia 8 de agosto, será com um vestido dele que Thalya Assis vai dizer o sim para Eddie Martins, o casal vencendor da promoção do Amar, Casar na Bahia. Após serem escolhidos entre dezenas de concorrentes, os goianos de Itumbiara irão até a Mabelle Beach, na Praia da Espera, em Itacimirim, trocar as alianças.

E Thalya terá uma emoção extra. Ela será a estrela do desfile de Elcimar Badu. O estilista vai apresentar o preview Primavera -Verão 2019. Serão 12 vestidos de noivas idealizados para um casamento ao ar livre, bem ao estilo destination wedding, tema do evento. "Usei nos vestidos materiais como renda Chantulin e artesã, tule francês, ilusion italiano e bordado, guipir, crepe de seda e seda natural", lista Badu, que batizou cada criação com o nome de uma praia baiana. São elas: Itapuã, Abaeté, Praia do Forte, Trancoso, Itacaré,  Morro de São Paulo, Ilha de Maré, Imbassaí, Barra Grande e Mangue Seco, além da Baía de Todos os Santos e de Itacimirim, o vestido escolhido para Thalya.

Após o desfile, os convidados do evento - entre formadores de opinião e imprensa –  participarão de uma mostra de destination wedding com o serviço dos principais fornecedores do estado, com direito a coquetel, pista de dança, show da banda Isqueminha e participações especiais de artistas baianos. “A ideia é mostrarmos como estamos preparados, de forma orquestrada e encantadora, para receber noivos de todo o mundo”, garante Tatiane Silveira, uma das realizadoras do Amar, Casar na Bahia.

O Amar, Casar na Bahia tem assessoria de Tatiane Silveira, direção de Rodrigo Guedes e realização das seguintes marcas e nomes: Tritour Viagens, OnLiveBahia, Mabelle Beach, Elcimar Badu Alta Costura, Barravento, Nelson Neto Fotografia, Zezinho Santos, Alpha 3D, David Washin Filmes, Luzom Eventos, DJ Vinny, DJ Hugo, Araras Produtora, Léa Paganelli, Márcia Carvalho, Dois em Um Fotografia, Fátima Bem Casados, Mahalo, Ibarra Orquestra, Lavish Salvador por Carol Gantois, Beth e Camila Bahiense Buffet e Decor, Kal Nascimento, Joyce Portela, a sexóloga Cris Arcuri, CN Transporte Executivo, VP2 Soluções e Estruturas, Pétalas Noivas Tecidos, Fabrício Simões Celebrante, Rosana Rabello, Caixas e Cores, Banda Isqueminha, Joel Andrade, Deise Maia, Line Bar, Clube Bar, KZZ, Cake For You, Junia Franco, Viva La Crepe, É Dolce Bakery, Di Liana, Renda com Sal, Ivana Simões, Flor de Lys Joias, Val Macedo, Cessa Fiori, Sabrina Mimos e Gifts, Dermage, Cocada Baiana Cremosa, Nelson Neto e Girlene Borges.

Serviço
Amar, Casar na Bahia
Data: 8 de agosto
Local: Mabelle Beach (Praia da Espera, Itacimirim, Bahia)
Programação:
14h - casamento a dois
16h – desfile - Verão 2019 Elcimar Badu
17h – coquetel e mostra de destination wedding

Nenhum comentário:

Postar um comentário