06/08/2018

RESTAURANTE LAMPIÃO, NO BAHIA OTHON PALACE, TERÁ ALMOÇO ESPECIAL DE DIA DOS PAIS


O Bahia Othon Palace, na Praia de Ondina, em Salvador, realiza no dia 12 de agosto, um especial em homenagem ao Dia dos Pais. Com direito à música ao vivo e drink de boas-vindas, o almoço será servido em sistema de buffet, com opções de saladas, pratos frios e quentes e sobremesas.
Entre as saladas estão a de folhas nobres; Envoltine de abobrinha com queijo ao molho de ervas; Terrine de peixe de aspargos; Galantina de peru com geleia de damasco; Rosbife de novilho com mostarda de mel e alcaparras; Carpaccio de polvo com molho de coentro e Lulas recheadas.
O buffet de frios conta com Presunto de parma, Salmão marinado e provolone. E também há opções de pães: grissini, focaccia de azeitonas pretas, mine francês, cebola e pão de alho.
Entre os pratos principais estão arroz branco; arroz com nozes; seleção de legumes; batatas coradas com ervas; Lasanha de cordeiro; Medalhões de frango recheados com queijo coalho, molho de caju; Filet a Wellington; bacalhau salteado em manteiga de limão cravo sobre couscous marroquino com abóbora.
Fechando o almoço, os clientes poderão escolher entre deliciosas opções de sobremesas, como Mil Folhas de banana; Crocante de maçã verde com caramelo; Flan de baunilha com frutas vermelhas; Sinfonia de chocolate; Torta Alemã e Pudim de leite.
Serviço
Almoço de Dia dos Pais no Bahia Othon Palace
Data e horário: 12 de agosto, a partir das 12h
Valor: R$95 por pessoa (Bebidas serão cobradas à parte)
Informações e reservas:(71) 2103-7100
Crianças de até 6 anos ganham cortesia e de 7 a 12 anos recebem 50% de desconto.

Rede Othon
A Rede Othon opera 13 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza), Rio Grande do Norte (Natal) e Pernambuco (Recife).

Nenhum comentário:

Postar um comentário