10/08/2018

Shopping Bela Vista recebe programação especial para os pais


Até 19/08 (domingo), o shopping oferecerá ainda uma programação extensa de palestras, bate-papos, degustações, oficinas, serviços e lazer
No mês dedicado especialmente aos pais, o Shopping Bela Vista preparou uma programação extensa de atividades, incluindo oficinas, bate papos e degustações, voltadas para pais e filhos. Além da promoção exclusiva com a campanha ‘Comprou Ganhou de Dia dos Pais’, o empreendimento oferece gastronomia, lazer e informação para os clientes que visitarem o mall. Para isso, o centro de compras montou um espaço oficial, localizado no 2º Piso, Setor Asa Norte. No local, há uma lojinha da Coreto composta por gastrobar e stands que vai facilitar as compras e comercializar presentes criativos elaborados especialmente para os papais, como quadros, canecas e camisas, além da venda de cervejas artesanais e café gourmet. Tem ainda a Barbearia Miau!, com serviços de corte e barba para pais e filhos; e a Sala Selfie com um espaço personalizado com mensagens para o pai tirar fotos com os filhos.
Outra novidade são as palestras abertas ao público. Na próxima quarta (15), a Coreto Store apresenta o bate-papo: Paternidade com Propósito, com o tatuador Adson Smile (Cápsulas da Tatuagem), mediado pela empresa Fluxus Soluções Criativas, que mostrará os novos valores de uma geração diferente, que pede uma outra forma de educar. Já no dia 19 de agosto (domingo), a Coreto Store apresentará Pais de primeira viagem, bate-papo comandado por Luiz Gusta, que é pai, artista e representante da Raiô Camisetaria.  
Entre as ações voltadas para pais e filhos, tem a Oficina de Sinuca pela Free Snooker no dia 12 e degustações guiadas apresentadas pelas cervejarias 2 de JulhoMinduBier e Brutos Beer. O Chefe Inácio, da loja SPN, também irá realizar uma Degustação Fitness para os clientes e a nutricionista Paula Macêdo, do Mundo Verde Talks, vai apresentar Hábitos saudáveis em família.
Campanha: Comprou Ganhou de Dia dos Pais
No período de 02 a 19 de agosto, quem comprar R$ 200 no centro de compras poderá trocar as notas fiscais + R$ 10 por uma cerveja artesanal. As notas serão dobradas para as compras realizadas de segunda a quinta e o cliente poderá escolher entre três fabricantes de cervejas: 2 de JulhoMinduBier e Brutos Beer. Para os apreciadores, as cervejas artesanais são elaboradas através de um cuidadoso e manual processo de produção, que foca na qualidade e as diferenciam das cervejas industrializadas.
 “Esta é uma data comemorativa muito esperada pelos nossos clientes, por isso preparamos uma programação especial com ações que promovam o marketing de experiência possibilitando às famílias viverem novas interações no empreendimento que vão além do momento de compra”, afirma o superintendente do Shopping Bela Vista, Vaneilton Almeida.
Lazer e Gastronomia
Além de todas essas atrações, uma ótima opção de lazer para pais e filhos é o Mar de Bolinhas, que segue até 26 de agosto na Praça Central (Piso L1), composta por uma piscina gigante de 200 m² e aproximadamente 205 mil bolinhas coloridas. O centro de compras também conta com o Boliche Bela Bowling, pista de Kart, Gamebox, parque de diversões Game Station e nove modernas salas de cinema com o padrão internacional da Rede Cinépolis – que trouxe para o Bela Vista a primeira sala 4DX do Nordeste. Na gastronomia, além das diversas opções de restaurantes, lanchonetes e quiosques o cliente pode conhecer o recém inaugurado Detroit Steakhouse, que abriu a sua primeira unidade do Nordeste no empreendimento e oferece variedades de aperitivos, almoço executivo, happy hour, cortes de carnes e ambientação descontraída e temática.
Confira a programação completa:
10/08
18h30 – Cervejaria 2 de julho apresenta Degustação Guiada com Bernardo Lepikson
11/08
18h30 – Mundo Verde Talks apresenta Hábitos saudáveis em família com a Nutricionista Paula Macêdo
12/08
17h – Free Snooker apresenta Oficina de Sinuca
15/08
18h30 – Coreto Store apresenta Paternidade com Propósito com Adson Smile (Cápsulas da Tatuagem). Mediação: Fluxus Soluções Criativas
16/08
18h30 - Cervejaria Mindu apresenta Degustação Guiada com Débora Matos
17/08
18h30 – Cervejaria Brutos Beer apresenta Degustação Guiada
18/08
17h - Pasta e Brasa apresenta Oficina de Pizza Pai e Filho
19/08
17h – Coreto Store apresenta Pais de primeira viagem com Gustavo (Raiô Camisetaria)
18h30 – SPN apresenta Degustação Fitness com Chefe Inácio

* Programação sujeita a alterações
** Participação gratuita
*** Agende sua participação na central de atendimento ao cliente ou pelo telefone 3038-8520

Nenhum comentário:

Postar um comentário