02/08/2018

Teatro Griô oferece Curso de Teatro Infanto-juvenil


O curso acontece de 06 de agosto a 17 de dezembro, no Teatro Eva Herz, com turmas para todas as idades. As inscrições podem ser feitas através do e-mailteatro@teatrogrio.com.br  

A Companhia Teatro Griô promove em Salvador três cursos livres, um voltado para crianças e adolescentes, e dois para adultos, com técnicas teatrais e de narração de histórias para pessoas interessadas nas artes da cena. As aulas serão ministradas de agosto a dezembro, no Teatro Eva Hertz, Salvador Shopping.

O curso para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos, será ministrado por Tânia Soares, tem como objetivo inserir a criança ou adolescente de maneira lúdica e prazerosa no universo teatral. Serão abordadas nas aulas criação, leitura e encenação de textos teatrais, histórias populares, mitos e fábulas, além de criação de personagens, cenas, jogos, brincadeiras e improvisação. As aulas oferecem um ambiente propício ao aprendizado, encontro, descobertas e criação artística.

As aulas acontecem às segundas-feiras: de 06 de agosto a 17 de dezembro de 2018
Turma 1: Das 14 às 15:30, para crianças de 06 a 09 anos.
Turma 2: Das 16 às 17:30, para crianças de 10 a 13 anos.
Às terças-feiras/ De 07 de agosto a 18 de dezembro de 2018
Turma 3: Das 17:00 às 19 horas, para adolescentes de 14 a 17 anos.


SOBRE O TEATRO GRIÔ
Teatro Griô é um grupo artístico com 20 anos de estrada que desenvolve pesquisas e metodologias próprias inspiradas na Tradição Oral, na Arte de Narrar Histórias, no Circo- Teatro e na Cultura da Infância, Criado pelos artistas Rafael Morais e Tânia Soares (Professores, Narradores, Diretores Teatrais, Mestre em Artes Cênicas - UFBA, Fundadores e Coordenadores Artísticos do Teatro Griô), o grupo oferece além de espetáculos, cursos e oficinas para pessoas com ou sem experiência artística de todas as Idades.

SERVIÇO: CURSOS LIVRES
Local: Teatro Eva Herz - Livraria Cultura - Salvador Shopping
Matrículas Abertas - Vagas Limitadas. Entre em contato e informe-se sobre os valores e formas de pagamento.
INSCRIÇÕES/CONTATO: teatro@teatrogrio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário