16/11/2018

Indústria se une a empresários no Salvador Beleza Week


Beleza: cadeia produtiva e marcas locais serão destaque do evento.


Wish Hotel da Bahia – Campo Grande, sedia nos dias 18 e 19 de novembro, a primeira edição do Salvador Beleza Week.

Com a proposta de movimentar a área de beleza da Bahia, proporcionando negócios, intercâmbios e relacionamentos entre indústria, empresários e profissionais, o evento é uma realização da i9 PromoExecutive Hair e MS Trindade, e conta com o apoio do Sebrae e Senac.

Reunindo grandes marcas da indústria baiana de cosméticos, a iniciativa traz uma série de capacitações, bate-papos e orientações, com foco no desenvolvimento do setor e na inclusão da cidade no roteiro de tendências e inovações nas áreas da beleza. Entre as principais transformações mercadológicas proposta pelo evento, destaque para o fortalecimento da cadeia setorial, por meio da geração de negócios e conexões entre as indústrias baianas e os profissionais de beleza do estado.


Beleza Week

Em ritmo de ‘beleza week’, entre os dias 20 de novembro e 3 de dezembro, o Salvador Beleza Week proporcionará ações de marketing espalhadas por toda cidade.

Os salões participantes da oficina ministrada no dia 19/11, com o hair stylist Kal Nascimento, estarão capacitados para replicarem as tendências do verão, oferecendo esses serviços de forma diferenciada e inovadora.

Clientes interessados aderir às novas tendências podem acessar o site www.salvadorbelezaweek.com.br e conferir a lista de salões participantes e os combos promocionais (preços especiais) que eles oferecerem nesse período.

Para participar, salões de beleza e profissionais da área podem adquirir ingressos e pacotes através do link https://www.sympla.com.br/salvador-beleza-week__394326.

Para mais informações: 71 3321-1919 ou 71 99698.6916.


SAIBA MAIS

i9 Promo
Com 10 anos de mercado, a i9 Promo é uma agência que trabalha com corporativo e eventos diversificados, desenvolve ideias criativas e ações de marketing com foco no entretenimento ao público e posicionamento de marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário