28/12/2018

Bloco Sollares: Uma das maiores festas eletrônicas, agora no carnaval de Salvador

Uma das maiores festa de música eletrônica do país, agora no carnaval de Salvador. 
Com o objetivo de unir a música eletrônica, criando atmosferas perfeitas para se celebrar, cultuar a vida e dançar muito, a festa Sollares, que surgiu em fevereiro de 2016, em pleno Carnaval de Salvador, sempre surpreendendo com um número inesperado de frequentadores, vem com uma novidade que vai parar o maior carnaval de rua do planeta!
Os cenários paradisíacos, onde a festa geralmente é realizada, se transformará no circuito Barra-Ondina. A Sollares contará com um super trio elétrico tocando música eletrônica e com mega Djs no comando das picapes. Um sonho para os fãs do gênero! 
Essa é a proposta do ‘Bloco Sollares’, que desfila na terça-feira de carnaval, dia 5 de março, e promete ferver um dos circuitos mais badalados da festa. 
Os melhores Djs da atualidade serão responsáveis por animar os foliões. 
O ‘Bloco Sollares’, sob o gerenciamento da Salvador Produções e da Concept Content vem pra se tornar um marco na história do carnaval baiano, revivendo no jovem a energia e o espírito carnavalesco, trazendo pra rua um bloco com dois grandes nomes da cena eletrônica mundial - Fisher (Austrália) e Chemical Surf - além de uma turma local que irá se revezar representando a música eletrônica residente. 
Com uma super estrutura, o Bloco Sollares sem dúvida será o grande destaque da folia em 2019!
Os abadás para o Bloco Sollares já estão a venda no Sympla, na loja da Salvador Tickets 2o piso do shopping da Bahia e através do site www.salvadortickets.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário