27/02/2019

Skol cria guitarra personalizada para homenagear os 40 carnavais de Bell Marques


Divulgação 

O cantor promete um carnaval memorável e vai dedilhar seus clássicos numa Fender personalizada por design baiano
Para homenagear os 40 anos de carnaval de Bell Marques, a Skol criou uma guitarra personalizada para este artista que fez história na folia e é um dos maiores animadores de multidões, com milhares de fãs apaixonados por todo o Brasil. Inspirada nas estampas de suas famosas bandanas, a estilização do instrumento, uma Telecaster Fender , foi feita pelo design baiano Rafael Almeida (Kikote).
 
O criador usou as cores mais comuns na identidade do astro da axé music, abusando do amarelo, vermelho e preto, numa paleta que chamou de B de Bandana.
 
Neste ano, Bell completa ainda 30 anos de desfile pelo bloco Camaleão, que virou uma referência de mania nacional e até hoje está marcado por aí com adesivos da patinha do camaleão colados em carros, janelas e cadernos, onde as pessoas exibem a paixão quase como se fosse um hobbie, um estilo de vida.
 
Nestes aniversários de carreira, Bell estará mais uma vez presente no bloco durante o domingo (3), segunda (4) e terça-feira (5) de carnaval no circuito Barra-Ondina. Além disso, o cantor também se apresenta no trio pipoca na quinta-feira (28) na Barra, no bloco Vumbora e Camarote Skol na sexta (29) e novamente no bloco Vumbora no sábado (30).
 
No domingo (4), ele ainda faz show no Camarote Skol Puro Malte. “Bell é uma figura muito importante na história do carnaval e tem tudo a ver com a nossa marca por ser um dos artistas que mais unem as pessoas, com muitos seguidores e, para a Skol, o carnaval só é legal se for para todo mundo, não poderíamos ficar de fora desse momento da carreira dele”, comenta Maurício Landi, gerente regional de marketing da cerveja que é a oficial dos carnavais de rua de seis capitais e apoia mais de 300 blocos pelo país.
 Confira a agenda de Bell no Carnaval 2019:
28/02 – Trio Pipoca – Governo da Bahia
01/03 – Bloco Vumbora + Camarote Salvador
02/03 – Bloco Vumbora
03/03 – Bloco Camaleão + Camarote SKOL
04/03 – Bloco Camaleão + Camarote do Nana
05/03 – Bloco Camaleão
07/03 – Carnaporto Axé Moi – Porto Seguro (BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário