29/03/2019

SHOPPING DA BAHIA RECEBE CINEMA ITINERANTE GRATUITO NESTE SÁBADO


Ação acontece no Estacionamento F e faz parte das comemorações do aniversário de Salvador


Em homenagem ao aniversário de Salvador, a TIM e o Shopping da Bahia trazem uma edição do Cine TIM - Cinema Itinerante da TIM para o estacionamento do empreendimento. O vencedor de três estatuetas do Oscar, Pantera Negra, foi o longa escolhido e será exibido gratuitamente neste sábado (30).

Uma estrutura especial será montada para exibir o longa às 16h, que ainda terá distribuição de pipoca para todos os presentes. A entrada é gratuita e, para participar, é preciso apenas comparecer ao local no horário marcado. A participação no evento é sujeita a lotação do espaço

O Cine TIM – Cinema Itinerante da Tim monta toda a estrutura de um cinema aberto ao público através de um caminhão e-truck com um telão, proporcionando experiência, diversão e cultura para quem não tem acesso às produções cinematográficas.

O longa, vencedor do Oscar de Melhor trilha sonora original; Melhor figurino e Melhor Direção de Arte, além das indicações de Melhor Filme, foi um grande sucesso em 2018. Pertencente ao universo Marvel, o filme conta a história de um guerreiro, o Pantera Negra, que ganha habilidades sobre-humanas após ingerir uma erva infectada pelo metal vibranium contando a história da criação do Reino de Wakanda.

SERVIÇO:
O quê: Cine TIM – Cinema Itinerante da TIM   
Quando: 30 de março, às 16h     
Local: Estacionamento F, Shopping da Bahia 
Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário