08/04/2019

Almacen Pepe lança ovo de Páscoa artesanal Rubi

Foto: divulgação 
Chocolate de cor rosa é a grande novidade do mercado deste ano


A Semana Santa está se aproximando e o Almacen Pepe está repleto de produtos e novidades para tornar a ceia de Páscoa saborosa e inesquecível. Para os amantes de chocolate, a delicatessen traz como novidade o ovo de Páscoa “Rubi Rendado” (R$ 240 o kg). O chocolate na cor rosa é produzido artesanalmente na delicatessen com a marca belga Callebaut, especializada em chocolates finos. Por ser naturalmente rosa, a inovação conquistou o título de 4º sabor e é caracterizada pelo gosto doce e cítrico ao mesmo tempo.
Além do ovo Rubi, também é possível encontrar nas unidades Horto Florestal, Pituba e Alphaville os sabores “Ao Leite”, “Meio Amargo”, “Crocante Meio Amargo”, “Recheado com Brigadeiro Meio Amargo” e “Miniovos” (por R$ 120 o kg), todos produzidos artesanalmente.


Outros produtos para a Ceia de Páscoa

O tradicional almoço da Semana Santa é um dos mais aguardados do ano. Nas unidades Almacen Pepe você encontra bacalhau (a partir de R$ 79,90 o kg), filé de salmão (a partir de R$ 64,80 o kg), mariscos (a partir de R$ 49 o kg), uma variedade de azeites (a partir de R$ 19,90 a unidade), entre outros produtos para produzir uma ceia esmerada. Já estão à venda, até o período da Páscoa, em todas as lojas, porções de vatapá e caruru prontos para consumo (R$ 44 o kg).
Para harmonizar a ceia, uma variedade de bebidas estão disponíveis nas unidades Almacen Pepe, que contam com adegas compostas por mais de mil rótulos de vinhos, criteriosamente selecionados, além dos destilados e cervejas artesanais. Especialmente para a ocasião, até o dia 21, estão em oferta os vinhos Rosé Vallado Douro (R$ 68), Branco Avelada Alvarinho (que, de R$ 105,85, está por R$ 68), e Branco 1865 Single Vineyards - Pinot Noir (R$ 98).

Sobre o Almacen Pepe
Idealizada pelo empresário espanhol Pepe Faro, que tem mais de 50 anos de experiência acumulada no varejo, o Almacen Pepe traz ao público baiano os mais selecionados alimentos e bebidas, visando proporcionar aos clientes um intercâmbio gastronômico inovador. O estabelecimento promove o encontro dos graciosos empórios europeus com a hospitalidade e carinho baiano – e o já reconhecido serviço de qualidade da família Faro. A marca possui três unidades: a da Pituba foi inaugurada em 2015; a do Horto Florestal, em 2016; a de Alphaville, em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário