29/04/2019

Apresentação do Baixo e Fêmea é adiada após cantora sofrer acidente doméstico

Foto:Patrícia Guerra: https://we.tl/t-vFp5woI0Vj


O show Baixo e Fêmea, do músico Luciano Calazans e da cantora Taís Nader, que estava previsto para o dia 30 de abril (terça-feira), na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, foi adiando. A cantora sofreu uma queimadura de segundo grau na coxa direita e está em tratamento e recuperação. Uma nova data de apresentação será agendada para o mês de julho, a ser confirmada em breve.

Quem já adquiriu ingresso poderá utilizar o mesmo na nova data. Caso não possa comparecer à nova apresentação, o reembolso poderá ser solicitado entre os dias 29 de abril a 31 de maio. Para ingressos adquiridos na bilheteria do TCA ou dos SACs, o titular da compra deve se dirigir à bilheteria do TCA, apresentando documento oficial com foto e CPF, além do cartão de crédito/débito com que realizou a compra e o ingresso do espetáculo.

Para ingressos comprados pelo site www.ingressorapido.com.br ou aplicativo da Ingresso Rápido, é necessário solicitar o estorno pelo SAC, através do endereço http://sac.ingressorapido.com.brrespeitando o mesmo prazo de 31 de maio como limite do pedido. Para mais informações, consulte www.ingressorapido.com.br/policies.    

Sobre Baixo e Fêmea
O projeto arrojado é um show onde apenas o Baixo Elétrico e a voz preenchem o espetáculo completamente. Com duração de 70 minutos, ele conta com um repertório bastante eclético, com músicas autorais de cada um deles, parcerias dos dois, revisitando, assim, o melhor da nossa música, incluindo sucessos antológicos como:
“Esotérico” (Gilberto Gil), “Avassaladora” (Gonzaguinha), “Comida” (Arnaldo Antunes/ Marcelo Fromer / Sérgio Britto), “Balada de um Louco” (Rita Lee / Arnaldo Baptista / Sérgio Dias), entre outros. Tudo apresentado apenas pelo baixo, ora elétrico, ora acústico, e a voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário