02/04/2019

IVAN JOIAS COMEMORA 35 ANOS COM ABERTURA DE NOVA LOJA NO SHOPPING DA BAHIA


A marca realiza coquetel no dia 10/04, a partir das 17h

Inspirada em eternizar momentos e transformar sonhos, a Ivan Jóias, consolidada como uma das principais joalherias da capital baiana começou o ano com o pé direito, comemorando os seus 35 anos de atuação no mercado. Para celebrar a ocasião em alto estilo, a marca comandada pelo empresário Ivan Oliveira, anuncia a abertura de sua nova loja, no Shopping da Bahia, que será marcada por um coquetel de inauguração no dia 10 de abril, a partir das 17h.
A Ivan Joias vai apresentar ao público a coleção masculina ‘Men Leathe’r, que mistura o couro com o ouro; a ‘Coleção Soul’ que traz peças casuais e urbanas inspirada na alma feminina; a ‘Coleção Símbolos da Fé’ que é adornada por elementos que celebram a espiritualidade com a sofisticação de pedras preciosas como Rubis, Safiras, Diamantes e Ouro. A marca está presente também nos principais centros comerciais da cidade, Salvador Norte Shopping, Salvador Shopping, Shopping Barra, Shopping Paralela e Shopping Calçadão.
“Estamos muitos felizes em celebrar esta data especial trazendo o que há de mais atual e refinado no segmento da joalheria. Sem dúvidas é um presente para quem acompanha o nosso trabalho ao longo desses 35 anos, sempre reforçando o compromisso com a qualidade e cuidado em levar o que há de melhor para nossos clientes”, comemora Ivan Oliveira.
Além disso, a marca prepara o lançamento da coleção de relógios Gaga Milano e Swatch, ambas com exclusividade Ivan Joias, e apresenta os produtos da Michael Kors e Diesel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário