29/04/2019

Leonila Confeitaria promove chá beneficente em prol da Casa de Repouso Bom Jesus e do Naspec nesta terça-feira (30)

Foto: Ricardo Freire.

Acontece nesta terça-feira (30), o primeiro chá beneficente promovido pela Leonila Confeitaria em prol da Casa de Repouso Bom Jesus e do Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer (Naspec). O objetivo é arrecadar fraldas geriátricas, materiais de higiene, leite em pó e alimentos específicos para idosos e portadores de câncer. Durante o evento, será servido um buffet variado de café da tarde com croissant, sopas, doces, salgados, bolos, tortas, pães, refrigerantes, sucos, café, chá, chocolate quente e cappuccino.
“Conheço o projeto do Naspec há muito tempo e sei que carece muito de pessoas que ajudem. Eles fazem um trabalho muito bonito e sempre tive um certo apreço pelo que é desenvolvido ali, por conta da própria necessidade das pessoas, que normalmente vem do interior e não tem família em Salvador, não tendo onde se abrigar para dar continuidade ao tratamento”, explica Cássia Lima, idealizadora do evento e sócia-proprietária da confeitaria.
A Casa de Repouso Bom Jesus também receberá apoio, pois, “o abrigo de idosos passa por dificuldades de caixa e vive somente de voluntários. Eu gosto de fazer obras e apoiar esse tipo de filantropia e escolhi duas instituições que não tem muito apoio, que estão realmente precisando”, avalia. A ideia é que o chá beneficente ocorra mensalmente com uma instituição escolhida a ser beneficiada.
A Leonila Confeitaria funciona na Rua Manoel Barreto, 415 - Graça, em Salvador, das 12h às 19h, de segunda a domingo. Telefone: (71) 3017-5692.
Serviço:
O quê: Chá beneficente em prol da Casa de Repouso Bom Jesus e do Naspec por Leonila Confeitaria
Quando: Dia 30 de abril (terça-feira)
Horário: A partir das 17h
Onde: Leonila Confeitaria - Rua Manoel Barreto, 415 - Graça, em Salvador 
Interessados devem entrar em contato através do telefone: (71) 3017-5692. Entrada mediante doação de fraldas geriátricas, materiais de higiene, leite em pó e alimentos específicos para idosos e portadores de câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário