O Selo de Responsabilidade Social é um dos grandes focos da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) em 2019. Somente no primeiro trimestre deste ano, a entidade impactou o Instituto de Cegos da Bahia e, mais recentemente, o asilo São Lázaro.
No dia 28 de março, o presidente da associação Cláudio Cunha e o segundo vice-presidente, Marcos Melo, estiveram no asilo para a entrega de um cheque, doação da Ademi. Sensibilizados pelo recente assalto que o asilo sofreu, a diretoria da instituição utilizou o selo para fazer uma nova contribuição ao local, que tinha sido feita em 2018.
Também através do selo, a associação contratou o escritório Sotero Arquitetos para a elaboração de um projeto arquitetônico e plano diretor para reforma do Instituto dos Cegos da Bahia, que funciona há mais de 50 anos em sua sede no Barbalho. Para melhorar os problemas estruturais e funcionais do espaço, o projeto repensa as necessidades da instituição, para torná-la ainda mais funcional, acessível e otimizada.
Na semana passada, a presidente do Instituto dos Cegos, Heliana Diniz, acompanhada do presidente do Conselho Deliberativo do ICB, Luciano Araújo e da Assessora de Captação de Recursos do ICB, Consuelo Alban, estiveram com a diretoria da Ademi para agradecer o trabalho prestado.
“Estamos em um momento em que é preciso oferecer mais que serviços e produtos. Ações de responsabilidade social, como as promovidas através do selo da Ademi, tornaram-se premissa básica para quem tem o objetivo de promover transformações positivas no mundo”, defende Cláudio Cunha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário