31/05/2019

Armário inteligente é novo modo de retirar suas encomendas em Salvador

Salvador está com um conceito inovador de compra e venda online, trazido pelo empresário baiano Cristian Costa, proprietário da Imagina Só - Presentes Criativos (https://www.imaginasopresentes.com.br).
Para evitar atrasos tão costumeiros em entregas de presentes ou documentos online, o público soteropolitano já pode contar com armários inteligentes instalados no estacionamento F do Shopping da Bahia.  O uso de lockers, como são chamados esses armários, tem sido uma das formas de o varejo melhorar a integração entre as vendas em lojas físicas e o e-commerce ao trabalhar o conceito chamado de multicanais. Após a compra, basta o cliente levar a senha gerada no ato da compra, digitar no painel do armário e retirar seu produto. 
"Os armários inteligentes ou smartlockers, inovam no jeito de entregar produtos e serviços com tecnologia, segurança e praticidade. Esse serviço traz para o cliente total comodidade, praticidade e agilidade para receber seus produtos. Tudo isso de forma inovadora e surpreendente. O empresário ganha com o aumento nas vendas, por proporcionar alternativas de entrega, redução de custos, sem contar no aumento da satisfação do cliente", afirma Cristian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário