23/07/2019

Em cartaz nos cinemas, Em Busca da Cerveja Perfeita oferece degustação de rótulos durante as sessões

 

Documentário segue com exibições até o dia 31 em Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Belo Horizonte
Em cartaz em seis capitais brasileiras, o documentário dirigido por Heitor Dhalia, Em Busca da Cerveja Perfeita, traz uma experiência cervejeira ainda mais completa, oferecendo cerveja em todas as sessões durante a exibição do filme. A ação é restrita para maiores de 18 anos.
O documentário segue na programação até o dia 31 de julho nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte, com vendas online de ingressos através do site: https://www.sympla.com.br/cervejadoc.   
Documentário cervejeiro
A busca por conhecimento cervejeiro está cada vez maior, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Foi graças a este fenômeno que Em Busca da Cerveja Perfeita nasceu. Ao todo, mais de 20 especialistas, como sommeliers de cerveja, mestres-cervejeiros, peritos em malte e lúpulo, fundadores de cervejarias, entre outros, relatam a sua relação com a cerveja e o que, na opinião deles, a fez passar por tantos séculos e seguir querida e desejada em todos os continentes.
Em pouco mais de uma hora, o documentário traça um panorama completo da bebida e procura entender o porquê de existirem diversas cervejas perfeitas, a depender do paladar e da ocasião em que são apreciadas. "Ver de perto os processos de produção de cerveja em diferentes lugares do mundo e ter conhecido alguns dos maiores mestres cervejeiros tornou o trabalho interessante e rico em termos de cultura. Seja para um especialista ou apenas apreciador, esse documentário é uma imersão ao universo de uma das bebidas mais populares do mundo", explica o diretor Heitor Dhalia.
Serviço: Em Busca da Cerveja Perfeita 
Salvador - BA
Local: Espaço Itaú Glauber Rocha Salvador - Praça Castro Alves, s/n
Horário: 21h
Mais informações: embuscadacervejaperfeita.com.br
Ficha Técnica:
Em Busca da Cerveja Perfeita
Documentário / 61min
Produtora: Paranoid
Direção: Heitor Dhalia
Direção de Fotografia: Pepe Mendes
Produção Executiva: Egisto Betti, Luiz Armesto e Gabi Hahn
Diretor de Produção: Rodolfo Bittencourt e Marcos Teshima
Atendimento: Marcel Weckx, Rafael Motta e Arthur Gomes
Pesquisa de Imagens: Fabiano Carvalho, Bruno Cerqueira, Nathalia Schultz, Luis Augusto Michelazzo e Yuri Rodrigues
Montagem: Francisco Antunes, Fernanda Bernardino, Tiago Ferracini, Ricardo Quintela, Roberta Bonoldi e Roberta Scavone
Coordenação de Pós-Produção: Andrea Lopes
Assistente de Coordenação de Pós: Marilia Ramos
Finalizador: Bruno Magosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário