23/07/2019

Quer aprender inglês ou espanhol fácil e rápido? Stefano Diaz dá aulas particulares!

A maioria das pessoas no mundo ocidental aprende inglês ou espanhol em algum momento de suas vidas, mas, se você é uma das pessoas que apenas passou por eles na escola ou nunca precisou aprendê-las, você pode estar se perguntando por que esses idiomas são tão importantes. Se você está se perguntando "Por que aprender inglês ou espanhol?", há muitas vantagens do por quê aprendê-las. Estas línguas são fundamentais para tudo; ter o inglês ou espanhol como segunda língua abre muitas portas. Começando pela porta do mercado do trabalho, com o inglês e espanhol, pode trabalhar em qualquer parte do mundo especialmente em países em que essas línguas são oficiais. 

Por isso, se você deseja aprender, Stefano Diaz ensina à você! Com muita alegria, eficácia, didática, metodologia personalizada, Stefano realiza aulas práticas para quem quer aprender rapidamente, seja para turismo, conversação, melhorar a gramática, tudo o que o aluno precisar. O aluno pode aprender via online, ou o profissional vai até onde o aluno estiver.

Stefano já ensinou inglês em lugares como UEC, escola Panamericana, além de diversas residências e morou um ano nos Estados Unidos, onde se aperfeiçoou no idioma inglês e morou também na Espanha e agora está no site SuperProf, um dos maiores sites que reúnem os melhores profissionais do Brasil.

Faça um orçamento sem compromisso! Primeira aula grátis!

Serviço:

Aulas em Inglês com Stefano Diaz

https://www.superprof.com.br/painel-de-controle.html/meus-anuncios/edicao/4174519

Tel: 71999667147

Nenhum comentário:

Postar um comentário