23/08/2019

Arquipélago Summer Club reabre com Festa Onda ao som de MCs Kekel e Leozinho



Última edição da Onda lotou o Nanö Beach Club, na Linha Verde | Foto: Divulgação

Espaço será sede do aniversário de dois anos da Onda e trará espírito contagiante da primeira década dos anos 2000
A volta do Arquipélago Summer Club será festiva! O mais novo complexo de entretenimento de Salvador sediará a comemoração de aniversário da Festa Onda, que há dois anos vem agitando o cenário jovem baiano. O evento terá a bela vista da Baía de Todos os Santos e acontecerá no dia 7 de setembro, a partir das 14h, com shows de MC Kekel, do lendário MC Leozinho e do DJ Wally, recuperando o espírito dos anos 2000.
Este local paradisíaco será a promessa chapa quente deste verão. Quem não lembra do melody “Se Ela Dança, Eu Danço”? Ninguém que tenha vivido aquela época passou imune aos abalos deste hino do funk brasileiro criado por MC Leozinho. Com hits como “Namorar Para Quê?” e “Amor de Verdade”, MC Kekel consagrou-se como um dos maiores artistas de funk da atualidade na cena nacional.
Para completar o bonde, o DJ Wally, que é residente do Baile da Favorita, um dos maiores bailes funk do Rio de Janeiro, garantirá a energia das mixagens dos melhores funks do momento. A festa seguirá invocando a mistura de ritmos com o melhor do funk, hip-hop, reggaeton e deep house, comandado pelos DJs Telefunksoul e Igor Kellner. A edição fica ainda mais completa com direito a pinturas de tinta neon, fogos e efeitos especiais. Os ingressos já estão à venda no site do Sympla e custam a partir de R$ 100. 
Arquipélago Summer Club
Instalado à beira da Baía de Todos os Santos, o Arquipélago Summer Club tem mais de 13.000m² e possui ilhas temáticas formando um conjunto com redário, vila de fast food, bares, espreguiçadeiras, palcos para médios e grandes shows, deck de sol, três quadras de areia, pier flutuante para esportes náuticos e atracação de embarcações. No palco dedicado aos grandes eventos é possível assistir shows desfrutando de vista para o mar. 
Na última alta estação, a casa recebeu festas consagradas como o Holiday Folia, Aviões Fantasy e Festival Sollares. Ainda passara por lá artistas como Daniela Mercury, Jonas Esticado, Gusttavo Lima, Mari Antunes, Ara Ketu, MC Kevinho, Jau, Guig Guetto, Matheus e Kauan, Olodum, Ávine Vinny, Xand Avião e muitos outros. 
Festa Onda
MC Kekel, MC Leozinho e DJ Wally
7 de setembro (sábado)
A partir das 14h
Valor: a partir de R$ 100
Ingressos: www.sympla.com.br/onda-2-anos__580379
Arquipélago Summer Club, Calçada, logo após a Feira de São Joaquim, ao lado do Colégio Landulfo Alves, em frente ao Mercantil Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário