23/08/2019

Bacurau: ingressos para pré-estreia já estão disponíveis na UCI ORIENT


A produção franco-brasileira recebeu o Prêmio do Juri no Festival de Cannes e o prêmio de Melhor Filme no Festival de Cinema de Munique | Imagem: Divulgação 
Bacurau, o novo filme da dupla de diretores e roteiristas pernambucanos Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, estreia no Brasil no dia 29 de agosto. Na rede UCI ORIENT, já estão disponíveis os ingressos para a pré-estreia, que acontece nos dias 23 e 24 no UCI ORIENT da Bahia. O longa, que recebeu o Prêmio do Júri no Festival de Cannes, em maio, e o prêmio de Melhor Filme no Festival de Cinema de Munique, em julho, se passa em “Bacurau”, pequeno povoado localizado no sertão brasileiro e mistura os gêneros de drama, faroeste, terror gore, fantasia e ficção científica.
Para mais informações sobre a programação e os cinemas, acesse os sites da rede. Ingressos podem ser adquiridos no site da UCI ORIENT (www.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.
Bacurau
Direção: Kleber Mendonça Filho, Juliano Dornelles
Elenco: Barbara Colen, Sônia Braga, Udo Kier 
Gêneros: Drama, Suspense, Faroeste, Fantasia e Ficção Científica
Duração: 131 min
Nacionalidades: Brasil, França

Sinopse
Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário