31/08/2019

Maria Rita confirmada no show de Nelson Rufino

 Maria Rita está confirmada como uma das atrações convidadas para cantar Nelson Rufino, dia 11 de setembro, na Concha Acústica do TCA, em homenagem aos 55 anos de Samba do cantor e compositor baiano. Os cantores Jorge Aragão, Dudu Nobre, Péricles, Diogo Nogueira e Xande de Pilares estão na programação do show. Ingressos na bilheteria local ou noingressorapido.com.br
    A comemoração festiva acontece na véspera do aniversário de 77 anos de idade do sambista, que também convidou a chamada “prata da casa” como os grupos Batifun, Vivavós, Bambeia e os cantores Edil Pacheco, Jau, Marcia Short, Tonho Matéria, Roberto Mendes e Ilê Aiyê.
    Compositor de sucessos como “Verdade”, “Todo menino é um rei”, “Nas águas de Amaralina”, “O dono da dor”, “Uma prova de amor”, “Sou de Arerê”, entre outros, Nelson é responsável pela a Quinta do Samba no Carnaval de Salvador, um dos fundadores dos blocos Alerta Mocidade, Apaches do Tororó, Alerta Geral e Amor e Paixão, os quais motivaram o resgate a manutenção do samba na folia baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário