23/08/2019

Novidade no mercado de franquias: Academia Funcional do Ronaldinho Gaúcho “R- OneGym”


A Rede já é tendência mundial
  
A [R]ONEGYM, Rede de Academias Funcionais de Cross Trainning, lançada pelo craque Ronaldinho Gaúcho, com programas de treinamento direcionados para a obtenção de resultados rápidos e de maneira segura, chegou ao Brasil para suprir uma necessidade crescente do mercado de trabalho.

Devido à falta de tempo para buscar uma alimentação benéfica, as pessoas têm procurado como recompensa aos “deslizes alimentares”, academias de musculação, funcionais e de Cross Fit que ofereçam treinamentos verdadeiramente comprovados, com o alcance de objetivos esportivos e estéticos individuais, e, também, como fator preponderante, promovam a tão famosa “qualidade de vida”, que tem se mostrado cada vez mais difícil nos dias atuais.

A Rede de Franquias [R]ONEGYM é detentora de tecnologia de ponta, que oferece aos clientes diversos programas de treinamento para possibilitar o alcance dos objetivos através do treinamento de Cross Trainning, com o diferencial de: programas para obtenção de objetivos, acompanhamento constante de profissionais capacitados; avaliação de resultados e evolução periódica; e limitação de alunos por sala, para melhor atenção a cada pessoa. Dessa forma, a Rede surge como uma forte tendência para suprir a turbulenta vida moderna que vem cada dia mais afastando as pessoas do estilo de vida saudável.

Com uma metodologia única e altamente eficiente na prestação de serviços do ramo mercadológico de academias e sabendo que o negócio teria muito potencial para crescimento, e depois de intenso planejamento utilizando todo o know-how desenvolvido desde a implantação dessa marca, através da própria vivência profissional de Ronaldinho Gaúcho, a franqueadora decidiu expandir sua atuação, concedendo franquias a terceiros que possuam o perfil adequado para operar também no Brasil.

“Para desempenho e integração à Rede de Franquias, o franqueado, na qualidade de gestor e representante da empresa franqueada, deverá manter-se à frente do negócio e/ou representante com as mesmas habilidades e competências indicados pelo franqueado. Os programas de treinamentos disponíveis para os alunos da academia serão de Cross Trainning”, explica Marcelo Toledo, diretor nacional de Expansão da [R]ONEGYM.


Vantagens para as franquias

A rede oferece para o franqueado desde a abertura da franquia até apoios com: a orientação e assistência na compra e instalação de equipamentos e outros materiais necessários para a abertura da franquia; indicação, instalação, habilitação e treinamento do software de gestão a ser utilizado na franquia; orientação e planejamento estratégico na implantação e inauguração da franquia; treinamento e suporte inicial ao franqueado e equipe.

De acordo com Toledo, a rede, após a inauguração da franquia, presta o seguinte suporte ao seu franqueado:  realiza treinamentos periódicos de reciclagem pós-abertura, seja na sede da franqueadora, por meio de agendamento e cronograma, e ainda disponibiliza treinamentos via web, por vídeos ou quaisquer outros meios disponíveis; auxilia o franqueado em relação à operação e administração da franquia, inclusive através de visitas de supervisão, telefone, e-mails, skype, etc.; supervisiona e inspeciona a franquia, inclusive através de empresas terceirizadas, visando o bom andamento e desenvolvimento da unidade; desenvolve novos serviços ou métodos; fornece aos franqueados orientação com relação aos preços recomendados para os serviços; transfere o know-how necessário para a operação de uma franquia [R]ONEGYM; e define as estratégias publicitárias e promocionais para serem cumpridas pela rede.



Evento dia 29 de Agosto para investidores

Com o objetivo de explicar detalhes sobre o negócio, a empresa irá realizar um Happy Hour, às 16h da quinta-feira da próxima semana, 29/08, com palestras informativas de Jackson Trindade, presidente da franquia [R]ONEGYM e sócio de Ronaldinho Gaúcho, e Marcelo Toledo, diretor nacional de Expansão da [R]ONEGYM. O evento será gratuito e ocorrerá na sede do Grupo All Fulirin, na Rua Tenerife, 31 – 12º andar, Vila Olímpia, São Paulo –SP.

Em poucos dias após lançada a marca nas redes sociais, já há interessados na franquia em São Paulo, Rio de Janeiro, Dubai, Portugal e Chile.

Informações para investidores interessados pelo What’s App 11 9 5877 7000 com Marcelo Toledo  ou pelo e-mail toledo@franquiasdoronaldinho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário