24/09/2019

Indoor Games: primeiro Game Park da Bahia acontecerá no mês de novembro em Salvador



O evento aceitará pagamento em Criptomoedas


Vem aí o Indoor Games, o evento será o primeiro Game Park em shopping center do Brasil, e o primeiro da Bahia. A ação pioneira chegará em Salvador com muitas novidades, inclusive com diversas opções de entretenimento do universo gamer. Os jovens e suas famílias estão como público-alvo, pois toda a estrutura que será montada é pensada, estrategicamente, para agradar todos os gostos até os mais clássicos.  

Um grande diferencial será a forma de pagamento dos ingressos, os interessados em participar do evento poderão optar por pagar com Criptomoedas (códigos virtuais que podem ser convertidos em valores reais), ou seja, o Indoor Games lança uma forma inovadora no Brasil e demonstra total familiaridade com a tendência digital. O evento terá diversas atividades, como o palco de campeonatos que disponibilizará um telão com transmissão ao vivo dos Campeonatos Baiano e Desafio Nordeste de League of Legends (LoL), os quais são legitimados pela Federação do Estado da Bahia de Esportes Eletrônicos.


Game Park - É um evento que reúne e-Sports, feira de games e tecnologia associado a uma espécie de parque de diversão. Todos estes componentes no mesmo ambiente e de forma integrada para que o público possa escolher qual a melhor forma de se divertir.  


SERVIÇO
O quê: Indoor Games.
Quando: 22, 23 e 24 de novembro.
Onde: Salvador Shopping.
Público: Jovens e famílias.
Balcão de Ingressos: Valores a partir de R$40

Nenhum comentário:

Postar um comentário