13/09/2019

ORQUESTRA POPULAR DA BAHIA HOMENAGEIA OS BEATLES NO FESTIVAL DA PRIMAVERA

O show The Beatles – O Sonho Ainda Não Acabou, comandado pela Orquestra Popular da Bahia, com participações especiais dos cantores Tuca Fernandes, Alex Góes e Serginho (Adão Negro), presta homenagem a maior banda de rock de todos os tempos tendo como gancho sua lendária última apresentação, num telhado em Londres, há 50 anos.
A apresentação especial faz parte da programação do Festival da Primavera, promovido pela prefeitura de Salvador. O show gratuito acontece no dia 21 de setembro (sábado), às 18h30, na Praça da Inglaterra, no Comércio. A proposta do evento é assinada por Dode Meireles, sócio da Tapis Rouge Produções, também responsável por projetos como Axé Por Elas. 
O último show
No dia 30 de janeiro de 1969, o quarteto formado por John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison pegou seus instrumentos no topo de um edifício em que era situada a Apple Records, no bairro de Mayfair, em Londres, e tocou junto pela última vez.
O show durou pouco mais de 40 minutos e foi interrompido pela polícia, após denúncias de comerciantes e moradores ao redor em relação a barulho e ao aumento do tráfego na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário