23/01/2020

Músico baiano Bruno Zumzum pede ajuda para tratamento de reabilitação



O tecladista da Banda Assombra sofreu um acidente em outubro no qual ocasionou uma lesão na coluna, na vértebra lombar L1.

Familiares, amigos e fãs estão unidos por uma boa causa, a reabilitação do empresário e músico Bruno Zumzum que se recupera de uma lesão na coluna ocasionada por uma queda. Bruno já passou por duas cirurgias e vem fazendo tratamento intensivo com uma equipe de fisioterapeutas.  

O próximo passo é um tratamento especifico em uma clínica especializada em São Paulo, para isso o músico criou uma campanha na internet #todosporzumzum, para arrecadar verba para cobrir os custos do tratamento e começar a reabilitação.

Conhecido pelo seu talento, carisma, e por se apresentar com grandes artistas do cenário musical baiano, como: EdcityIgor KannárioLéo SantanaFantasmãoBailão do Robsão e Parangolé, Bruno demonstra muita força e garra para que possa voltar aos palcos.
Os amigos estão organizando um ciclo de eventos que vai acontecer em Catu, sua terra natal, que acontece em Fevereiro. No dia 15 vai acontecer o show #TodosporZumzum com renda cem por cento revertida para a causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário