20/02/2020

DH8 vibra com agenda movimentada no Carnaval de Salvador


Grupo liderado por Gusta Câmera estará nos principais camarotes da folia e puxará trio no circuito Barra/Ondina em dois dias da maior festa de rua do planeta

Conscientes da grandiosidade do Carnaval de Salvador, os jovens e talentosos músicos da DH8 se preparam para fazer bonito na folia. Oportunidades eles terão, e muitas. A partir do dia 18 eles já estarão em ação e só param na quarta-feira de cinzas. Os badalados camarotes do Harém, Mirante do GG, Nana, Skol e Mirante vão contar com o show da DH8, que prepara um repertório especial e bastante diversificado para a alegria dos foliões. Além dos camarotes, a banda, que traz Gusta Câmera no vocal, vai puxar o trio pipoca no sábado de Carnaval, no circuito Barra/Ondina.

Recentemente a banda lançou o seu primeiro EP “Nostalgia Boa”, com cinco canções inéditas e autorais, lançou o single “Paredão on the moon” em parceria com Márcio Victor do Psirico, fez show no tradicional Festival de Verão Salvador, participou intensamente do Carnatal, carnaval fora de época de Natal (RN), em dezembro, e seguiu cumprindo a agenda de shows. Com a realização de cerca de 100 shows em 2019, a banda cresceu e começou a mostrar com talento, responsabilidade e criatividade, que chegou para ficar.

A música “Sei Sei (tô ligado)” já se tornou uma realidade na música baiana. Quem ouve, gosta. E a partir desse trabalho bem sucedido, o grupo de jovens universitários vem conquistando um público cada vez mais fiel e novos amantes de uma música de qualidade e pra cima, assim como o verão da Bahia. A banda já começou a circular também por outras regiões fora de Salvador, como Aracaju, Natal, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Cachoeira e Itaparica.

Programação - Carnaval DH8

21/02 (sexta-feira) – Camarote do Nana;
22/02 (sábado) – Trio Pipoca na Barra/ Camarote Harém;
23/02 (domingo) – Camarote Mirante do GG;
24/02 (segunda-feira) – Trio na Barra;
25/02 (terça-feira) – Camarote Skol/ Camarote Mirante (Alfredo di Roma, em Ondina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário