30/07/2020

MACACO AO VIVO APRESENTA ALEXANDRE LEÃO & JOATAN NASCIMENTO EM HOMENAGEM A OBRA DE JOÃO GILBERTO

A próxima terça-feira, dia 4 de agosto, às 20h30, é dia de celebrar a boa música em mais uma super edição da Macaco Ao Vivo. 
O projeto de lives da Macaco Gordo será com o cantor e compositor Alexandre Leão e o trompetista Joatan Nascimento. Ambos apresentam o show “Uma Noite para João”, como uma super homenagem a um dos maiores nomes da bossa nova e grande representante da música popular brasileira, João Gilberto. 
”Tocar com Joatan é um raro prazer, um dos maiores músicos brasileiros e estamos com muita saudade de fazer juntos este repertório para João Gilberto". afirma Alexandre.
O show já foi realizado no Café Teatro Rubi e Teatro Módulo, em Salvador, e agora ganha versão especial para a internet. 
”Estamos muito felizes em realizar este show, nestes tempos de pandemia, na Macaco Gordo, para cuidar do coração e da memória das pessoas", completa Joatan.
Com direção de Andrezão Simões e parceria criativa de Chico Kertesz, a Live show será realizada na próxima terça (4), às 20h30, através de uma super transmissão ao vivo no canal oficial da Macaco Gordo, no YouTube (/macacogordo). 
Você não pode perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário