20/10/2020

“Ressignificando o Natal” é mote do Shopping Paseo



*Momento atípico vivenciado em todo o mundo inspirou o mote do Paseo em 2020. *Inauguração acontece no dia 30 de outubro, às 17h30, com iluminação especial da fachada e apresentação virtual de bailarinas da Cia on Broadway e Ebateca.

*Papai Noel vai interagir com as crianças através das redes sociais.

 


A decoração é feita de modo colaborativo e composta por materiais reutilizados.

 

Ressignificar consiste em atribuir novo significado a algo através da mudança da nossa visão de mundo. Na neurolinguística, é transformar uma experiência negativa em aprendizagem ou motivação para algo positivo. Foi inspirado nesse conceito que o Shopping Paseo programou o Natal de 2020, que será apresentado no próximo dia 30 de outubro. Na data, além de inaugurar a decoração natalina e iluminação da fachada, o shopping promoverá uma live, a partir das 17h30, com apresentação especial da Cia on Broadway e de alunas da escola de balé Ebateca, com canções do clássico Quebra Nozes. O Papai Noel, desta vez, também ficará quietinho em sua casa no Pólo Norte, se comunicando e respondendo as cartinhas das crianças de forma virtual

 

Pensando no novo momento, a gestão do Shopping Paseo optou, especialmente esse ano, por fazer um novo uso de itens decorativos de anos anteriores. “Desde 2016, compramos e montamos a decoração, sob o viés do consumo sustentável. Nesse ano, mais do que nunca, isso ganha mais valor e sentido”, destaca Thaís Leal, gerente Geral do Shopping Paseo. A decoração é feita de forma colaborativa com os lojistas do shopping e traz elementos rústicos. As estrelas ganham destaque também na decoração, fazendo alusão à esperança, tão almejada nesses tempos.

 

Em consonância com o seu compromisso social, a programação natalina do Paseo será 100% online, visando evitar aglomerações, e poderá ser acompanhada pelas famílias em tempo real pelo perfil do shopping no Instagram (@paseoitaigara). Vale lembrar que o Shopping Paseo é um dos raros shopping centers a céu aberto de Salvador, proporcionando um ambiente mais arejado e agradável, para usufruto das famílias baianas. Uma excelente opção para compras, alimentação e lazer para todas as idades.

 

Serviço:

O quê – Inauguração de Natal do Shopping Paseo

Quem – Cia on Broadway e Ebateca (apresentações virtuais)

Quando 30 de outubro, sexta-feira, a partir das 17h30

Onde – Shopping Paseo (Rua Rubens Guelli, 135 – Itaigara) e nas redes sociais (@paseoitaigara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário