28/03/2011

ACORD LANÇA PRIMEIRO VIDEOCLIPE NA LIVRARIA CULTURA



Finalizando temporada de shows pelo lançamento do seu álbum debut, a banda Acord apresenta o seu primeiro videoclipe em pocket show na Livraria Cultura do Salvador Shopping, no dia 29 de março, terça-feira, às 19h.

“Viver os Dias”, faixa do disco de estreia do grupo, “Não Há Mais Tempo Pra Ficar Parado”, foi a escolhida para ganhar o primeiro registro audiovisual da Acord. Com direção de Victor Jimmy, o clipe conta com takes externos e cenas ao vivo gravadas no último dia 11, em show que abriu a série de apresentações do mês de março.

Após shows no Groove Bar, Boteco Ali do Lado e Praça Pedro Arcanjo, pelo festival Grito Rock, o grupo exibe o clipe na Livraria Cultura em evento gratuito e recebe o público para sessão de autógrafos do CD.

FICHA TÉCNICA:
Artista: Acord
Música: Viver os Dias
Composição: Pedro Caetano / Samir Carvalho
Álbum: Não Há Mais Tempo Pra Ficar Parado [2010]
Direção: Victor Jimmy

Não Há Mais Tempo Pra Ficar Parado – Produzido pelo renomado andré t – que já gravou nomes como Pitty, Cascadura e Retrofoguetes –, o disco de estreia da Acord conta com 11 faixas, que unem peso e groove a melodias marcantes.

Promovendo um resgate do rock clássico, as canções remetem principalmente aos sons da década de 1970, com doses de experimentalismo e certo clima psicodélico, ao mesmo tempo em que resultam numa sonoridade moderna.

As letras simples e diretas versam sobre angústias da juventude, com toques de sarcasmo e bom humor. O álbum conta ainda com a participação da cantora Nancy Viegas.

“Rock n’ roll old school na veia, eles não deixam de lado as influências brasileiras, [...] do peso de um Made in Brazil, da abordagem irreverente dos Mutantes e do suingue do Casa das Máquinas. [...] Divertido e para se acabar de dançar, ao som de petardos como Sirius Rock e Cartas na Mesa. Ouça no talo!” (Chico Castro Jr., colunista do jornal A Tarde).

SERVIÇO:

Pocket Show de Lançamento do Videoclipe “Viver os Dias”
Quando: 29 de março, terça, às 19h
Onde: Teatro Eva Herz, Livraria Cultura [Salvador Shopping - Av. Tancredo Neves]
Quanto: Entrada Franca
Informações: (71) 3505-9050

www.bandaacord.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário