30/05/2011

CAIO CASTRO DESFILA PARA A LIMITS NO RIO



A MARCA CARIOCA LANÇA A COLEÇÃO LIVE IT UP!

O ator Caio Castro é uma das estrelas do desfile da Limits, que apresenta a coleção Verão 2012, Live It Up!, amanhã (terça-feira - 31/05), às 15hs, no Rio-à-Porter, o badalado salão de negócio sdo Fashion Rio.

Na passarela, a nova coleção propõe ao homem celebrar a vida em uma explosão de cores e liberdade. Além do ator global, a marca carioca também aposta no modelo e artista plástico Sean Gabriel de Souza, filho de Cacá de Souza, relações públicas do estilista Valentino, apontado como a revelação da temporada.



A estréia da Limits na passarela marca o início das comemorações do seu aniversário de 10 anos. A marca masculina também participa pela primeira vez do Rio-à-Porter, onde apresenta a nova coleção para compradores de todo o mundo as suas novidades para a estação mais festejada do país.

Live It Up!

Em clima de total liberdade, a Limits apresenta seu verão 2012. A nova coleção, Live It Up!, celebra a vida em uma explosão de cores, com alegres tons de amarelo, turquesa e rosa.

Para correr atrás dos sonhos, a Limits desenvolveu uma linha de tênis street feitos em lona colorida. O visual leve e moderno fica completo com as bermudas mais curtas, que podem ser usadas com a barra dobrada, e camisetas. A malharia, carro-chefe da grife, ganhou efeitos tecnológicos como estonagem, sprays de corrosão e modernas lavagens ozonizadas. As estampas aparecem no avesso das blusas e a tintura degradê chega até às sandálias.

Completando as apostas da marca para a estação mais carioca do ano, estão o xadrez e o linho. A coleção de jeans - Vintage Denim - tem nada menos que 25 opções diferentes, que vão do modelo skinny ao saruel.

Em parceria com o coletivo My Bakery, que criou a Coruja, símbolo da marca, que será apresentada de forma estilizada, estampadas em charmosas almofadas que estarão à venda nas lojas. As peças “Limits by My Bakery” serão lançadas junto com a nova coleção.

SOBRE A LIMITS:

Criada em 2001 pelo empresário Márcio Duek, a Limits busca traduzir a liberdade e o estilo de vida carioca para suas roupas. A brasilidade é uma constante na marca, que possui identidade jovem e urbana.

Com várias quatro lojas no Rio de Janeiro e duas em Salvador, , a grife tem como diretriz a beleza da vida, que está na diferença e individualidade. A Limits chega ao verão 2012 em um momento muito especial, interpretado com alegria, otimismo, irreverência e muita diversão

Nenhum comentário:

Postar um comentário