30/05/2011

A LUPA DOS NAMORADOS



As sugestões de óculos solares da Máster Glasses.

Não tem erro! Óculos são presentes perfeitos para o Dia dos Namorados. Basta escolher um modelo que combina com o estilo da pessoa amada. A Master Glasses traz uma seleção de lupas para namorados com atitudes, sofisticadas, chiques, casuais e esportivas. Basta adequá-las ao seu estilo e ao seu momento.

São óculos diferenciados, modernos e confortáveis das marcas Optimax, fabricado pela Master Glasses em Lauro de Freitas, e das grifes internacionais Blumarine, Trussardi, Enrico Coveri, Laura Biagiotti, Braccialini, Mandarim e Emanuel Ungaro, distribuídos pela empresa baiana no país.



As novas tendências para óculos escuros vão dos clássicos aos modernos, passando pelo retrô e chegando até o eterno estilo aviador. Além do branco e preto, estão em alta as armações bicolores e coloridas, elas, que surgem em todos os tamanhos, destacando a combinação de metais com acetato.



As coleções também oferecem modelos dos mais simples aos mais enfeitados, com hastes vazadas e armações com desenhos com cristais swarovski e outros materiais.

Onde comprar:

Opção Differ:

Salvador Shopping – Segundo piso

Shopping Iguatemi – Segundo piso

Shopping Paralela

Opção:

Shopping Center Lapa – Segundo piso

Shopping Itaigara - Primeiro piso

Max Center - Itaigara

Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário