31/05/2011

CHICLETE COM BANANA COM AGENDA LOTADA NO SÃO JOÃO



Depois de arrastar uma multidão de foliões no Verão de Salvador, o Chiclete com Banana se prepara para animar também os amantes do forró no período junino. Algumas das melhores festas da temporada na Bahia contarão com apresentações, sempre inesquecíveis, de Bell Marques, Wadinho, Walmar, Walter Cruz, Deny e Lelo.

Após comandar os blocos Nana Banana, Camaleão e Voa Voa ao som das músicas Chorarei Amor e Meu Coração Voou, lançada simultaneamente em todas as rádios de Salvador dias antes do Carnaval, o Chiclete começa a preparar um repertório especial para o São João, mesclando grandes e consagradores sucessos com músicas regionais, especialmente de Luiz Gonzaga, artista que deve ganhar em breve uma homenagem especial da banda.

AGENDA – No mês de junho, o Chiclete com Banana será responsável pela alegria do público de quatro grandes festas do interior da Bahia, numa maratona incansável. No dia 23, o grupo se apresenta no Forró do Piu-Piu (Amargosa), de onde segue para São Francisco do Conde, no dia 24.

Como acontece desde 2002, Bell e Cia. animam o Forró do Bosque, em Cruz das Almas, no dia 25, antes de fechar a agenda de São João em Araçás, no dia 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário